Paola de VG
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 992018471

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Paola de VG

#1 Mensagem por Hunam » 06 Jul 2018, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci essa pervertida no site skokka e no endereço

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 235707909/" -"-

Nome dela é a Paola, uma loira de 30 anos. Ela adora chupar uma rola dentro do carro, enquanto voce a leva para o motel. Peguei-a em Várzea Grande e fomos para o motel. Chegamos no motel e ela veio abrindo o zíper na minha calca e abocanhou meu cacete. Ficou degustando meu zabrah por muitos minutos. Oral sem capa. Deitei-a na cama e ela abriu as pernas e a penetrei com meus 20 cm de rola. Após várias posições, pedi que ela ficasse de 4 para eu comer o seu cuzinho. Ela ficou de 4 e levantou a bundinha. Em seguida pediu que eu colocasse o zabrah dentro do cuzinho dela. Entrou tudo. Vi que ela estava gostando e rebolando e gemendo de tesão. Vi o mel escorrendo da buceta dela. Acabei gozando no cu da loirinha. Enfim é uma gata que gosta de foder, educada, cheirosa, limpa. Recomendo para os camaradas, pois o custo-benefício vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hack0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paola de VG

#2 Mensagem por hack0 » 10 Jul 2018, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro nobres putanheiros, resolvi conhecer a loira do site como o confrade a cima, segue:
Liguei a tarde, eram aproximadamente 15:00. Ela se mostrou muito simpática ao telefone e estava pronta para atendimento. Marcamos em um motel em VG. Lá chegando, aguardei 10 minutos e ela chegou. Um pouco acima do peso, perfumada e bem simpatica. Já começou a tirar a roupa e logo começou a chupar. Ficou chupando por uns 10 minutos e pedi que ficasse de quatro, pois o alvará estava terminando. O fight demorou uns 30 min e já enchi a borracha. Não tive tempo para um segundo round. Nem tentei comer o cú, mas se insistisse ela liberava.
Notas:
Rosto: 8/10
Seios: pequenos 6/10
Corpo: acima do peso 5/10
Oral: 7/10
Fight: 8/10
Considerações finais: Gastei R$100 do PG + R$50,00 do motel. Preço justo para uma rapidinha em dia de semana. Não farei um repeteco.
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder