Marina
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patrocinador171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marina

#1 Mensagem por Patrocinador171 » 08 Jul 2018, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve confraria putaneira venho aqui relatar mais um desbravamento.Conheci a Mariana nesses sites da vida https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 213690961/" -"- ja vinha sondando ela a algum tempo por mostra o rosto me deu uma segurança a mais resolvi desbrava.Contato via whats conversamos algumas vezes combinamos no seu local e fui na empreitada.Me recebeu com um vestidinho preto com um fio dental torando ela Bem fiel as fotos Branquinha shape em dias conversamos um pouco demos uns beijos e partimos pra açao.Começou com um oral chupou sem capa mostro boa desenvoltura na mamada tive q me conter pra nao queimar a largada.A coloquei de perna aberta e cai de boca naquela bucetinha ela pareceu gosta muito a menina se solta bem na foda dei umas linguada no cuzinho pra da aquela conferida e partir pro fight.Começamos com um PPM logo ela veio por cima cavalgou com maestria mais queria msm aquela bunda gostosa a coloquei de de 4 e ela foi logo oferecendo o cuzinho nao tive como rejeitar ostentei ky naquele rabo gostoso e entrei pra dentro no começo ela pediu pra ir devagar mas aquele cuzinho engoliu o pequeno gorfo com Maestria bombei gostoso naquele rabo e acabei finalizando por ali msm.Tomamos um banho e partimos pro segundo round mais um PPM acabei finalizando com ela cavalgando.Me recompus batemos um papo o alvara ja estava vencido peguei descendo mais em breve estarei de volta execelente custo beneficio nao regulou nd so nao deixou finalizar na boca mas nao e algo q comprometeu em breve havera repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
65992227336

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Marina

#2 Mensagem por Hunam » 22 Jul 2018, 10:58

POSITIVO
Nota:8
Há tempos que queria conhecer a Marina. Finalmente ela me recebeu em seu local muito legal, limpo e seguro. Trata de uma morena clara, alta, mulherão. Muito gostosa para se ver e comer. Me recebeu com beijo na boca. Tiramos nossas roupas e deitamos na cama. Ela continuou me beijando na boca e me fazendo muitos carinhos. Depois começou a me chupar deliciosamente o meu pau. Pedi um 69, que ela aceitou oferecendo a sua buceta gostosa e cheirosa. Ficamos nos saboreando por alguns minutos. Depois pediu para come-la. Começamos no ppmm. Coloquei um travesseiro na bunda dela e mandei rola naquela buceta que estava pingando de tesão. Acabei gozando pois o tesão era muito grande. Ficamos abraçados e conversando. Me recuperei e fui me lavar, pois o alvará estava vencido. Enfim, a menina é muito legal, educada, compartilha a foda com tesão pois gosta de foder e sentir o gosto do pau dentro da sua buceta e na boca. Não deu tempo de pedir o cuzinho dela, mas na próxima farei, pois haverá repeteco sim.

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Hunam » 08 Ago 2018, 09:40

POSITIVO
Nota:9
Repeti um TD com a Marina. Desta vez eu fui fundo. Me recebeu muito bem, pelada começou com beijos na boca. Conversamos um pouco e ela atacou meu Zabrah. Chupou até o saco, eu de pé e ela agachada, submissa, olhando meus olhos e babando no meu cacete. Pediu para eu não gozar na boca dela, pois não curte leitinho na boca. Sem problemas, me segurei. Delicia de morena branquinha. Deitamos na cama e ela continuou a me chupar. Me beijou muito com língua. Pedi para chupar sua buceta. Fiquei chupando e após, pedi para ela dar o cuzinho pra mim. Ela sem roupa ficou de quatro na cama, eu de pé na beira da cama. Ela pediu para colocar devagar. Aos poucos fui entrando naquela Deusa do Sexo. Ela pediu para socar-socar-socar. Fui fundo e ela batendo uma siririca. Não aguentei ver aquele rabão e acabei gozando no cuzinho da Marina. Deitamos na cama e conversamos um pouco. Me lavei e fui embora, deixando a vontade de voltar em breve.

Link:
🔗

Peg_Leg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Peg_Leg » 03 Dez 2018, 21:22

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Marina a alguns meses, me atendeu no local dela próximo à viola de cocho na Av. das Torres.
Local discreto, limpo, climatizado, com musica, e toalhas limpas, gostei.
O contato com a garota é um pouco difícil mas valeu a pena. Por um valor justo ao que a garota oferece, é uma menina bonita (é a das fotos), fiquei surpreso já no portão, de corpo é um pouco gordinha, nada que prejudique, pelo contrário, para quem gosta é uma boa pedida.
No sexo é bem namoradinha, beija, faz carinho e aparentemente gosta de ser comandada, é bem submissa, chupa bem, faz todas as posições e faz anal, com local.
Ainda tenho algumas garotas para desbravar mas o repeteco ainda pode acontecer.

Abraços

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 15 Dez 2020, 10:38

O tópico está suspenso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2020

DK
Moderação

Link:
🔗

Trancado