Bianca Neves
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (65)99290-3547

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bianca Neves

#1 Mensagem por beckenbauer » 10 Jul 2018, 15:09

Confrades putanheiros, saudações!
Nessa nobre missão de encontrar a foda perfeita, fui bater de novo à Casa das Apimentadas, no Morada do Ouro.
Esse puteiro é ideal para quem trabalha nas imediações do CPA, embora faça falta ali um sabonete líquido e uma ducha mais ajeitada. Também não sei se as toalhas oferecidas são limpas (?!).
Dessa vez experimentei a Bianca, cujas fotos e descrição dos serviços estão disponíveis nesse link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 232700877/" -"-
Fotos correspondentes à figura que se apresentou. O que o anúncio  não descreve é que a puta é fumante e tem um hálito forte de cigarro. Fica o aviso. Pra mim não rolou o beijo na boca, pq não curto bafo de nicotina.
Fora isso, a foda valeu os 150 golpes.
Chupou sem camisinha e botei ela de quatro. Nem precisiu gelzinho, bocetinha bem lubrificada. Ponto positivo. Me deitei e pus ela pra sentar de frente, enquanto chupava seus peitões (naturais e muito gostosos por sinal). Naquele vaivém, gozei. Fui lavar o pau e na volta ela quis ficar mexendo no celular. Dei um jeito de botar nela de ladinho, sentindo ela mexer aquela bunda gostosa. Gozei de novo. Paguei o combinado e vazei.
Aos chupins sonegadores de plantão: coragem! Vamos compartilhar as gurias aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder