Morena
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 065992342681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemcba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Morena

#1 Mensagem por homemcba » 13 Fev 2019, 16:00

Saudações, nobres confidentes.

Não tive sorte com essa gata sai com ela há uns dias. Acho q criei muita expectativa em razão das fotos que me passou pelo zap. Ela é gordinho, pra quem gosta é um prato cheio. Tem peitões e um bundão. Tattoo no antebraço.

Vamos ao TD.

Marcamos no motel e ela chegou não tão rápido...disse que vinha de moto própria depois furou pneu e veio de moto taxi. Entrou no quarto sem aquele cumprimento de puta safada, ponto negativo. Parecia bem quieta.

Começou me chupando mais ou menos, e ainda de capota bem ruim. veio por cima e ja botou pra dentro.....depois coloquei ela de lado e mandei ver no cuzinho depois coloquei de 4 mandei empinar a bunda pra melhor a entrada rs....a bunda ficou linda um bundão enorme e metendo no cuzinho e mandei ver. Eu já não estava muito empolgado pela demora a puta pra chegar no motel. ai desaminei de vez....quando ela atendeu o telefone! Desanimei de vez. Pedi pra gozar não quis gozei logo e vazei.

Notas:
Rosto - 2, ela não é bonita de rosto;
Peitos - 8, moles pela baixa idade, mas gostosos;
Bunda- 9, rabao grande e firme só dei essa nota porque ela faz anal mais nao é tudo isso;
Buceta - 9 cheirosa e apertada;
Atendimento - 4, foda mecânica e ausência de ética putanheira;

Talvez valha a tentativa pelo baixo custo e por fazer anal, pra mim, nao terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Morena

#2 Mensagem por D K » 13 Fev 2019, 16:28

homemcba escreveu:Saudações, nobres confidentes.

Não tive sorte com essa gata sai com ela há uns dias. Acho q criei muita expectativa em razão das fotos que me passou pelo zap. Ela é gordinho, pra quem gosta é um prato cheio. Tem peitões e um bundão. Tattoo no antebraço.

Vamos ao TD.

Marcamos no motel e ela chegou não tão rápido...disse que vinha de moto própria depois furou pneu e veio de moto taxi. Entrou no quarto sem aquele cumprimento de puta safada, ponto negativo. Parecia bem quieta.

Começou me chupando mais ou menos, e ainda de capota bem ruim. veio por cima e ja botou pra dentro.....depois coloquei ela de lado e mandei ver no cuzinho depois coloquei de 4 mandei empinar a bunda pra melhor a entrada rs....a bunda ficou linda um bundão enorme e metendo no cuzinho e mandei ver. Eu já não estava muito empolgado pela demora a puta pra chegar no motel. ai desaminei de vez....quando ela atendeu o telefone! Desanimei de vez. Pedi pra gozar não quis gozei logo e vazei.

Notas:
Rosto - 2, ela não é bonita de rosto;
Peitos - 8, moles pela baixa idade, mas gostosos;
Bunda- 9, rabao grande e firme só dei essa nota porque ela faz anal mais nao é tudo isso;
Buceta - 9 cheirosa e apertada;
Atendimento - 4, foda mecânica e ausência de ética putanheira;

Talvez valha a tentativa pelo baixo custo e por fazer anal, pra mim, nao terá repeteco.

cade o link de onde encontrou a puta ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder