Larissa Santos (65) 99233-3345

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negan87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Santos (65) 99233-3345

#1 Mensagem por Negan87 » 29 Set 2019, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive semana passada com essa gata... Contato feito via whatsapp, respondeu em poucos minutos. Combinamos de nós encontramos no motel, chegou bem rápido com veículo próprio... Ao abrir portão ela já entrou com um belo sorriso e me deu um beijo, loira linda, simpática de ótimo papo, fiquei bem avontade com sua companhia... Mulher de corpo bonito, bunda e seios grandes, cheirosa, chegou com um vestidinho discreto e bem sexy que já fiquei louco...
Transa gostoso, chupa bem e deixa ser chupada, buceta cheirosa e bem cuidada, mulher sem frescura diferente de muitas que está rolando por aí...
Realmente é a garota da foto, sem enganação, segue link... https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3zs2q

Repeteco com certeza... PG de 1hr 200$, ótimo custo e benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa Santos (65) 99233-3345

#2 Mensagem por Neo76 » 29 Set 2019, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Delicia de experiencia ao visitar Cuiaba após dois dias de trabalho, uma folga uma garimpada na Internet e encontro Larissa.
Larissa é uma delicia de garota ,simpatica, sorriso aberto. Otimo papo, daquelas pessoas que em mibutos te deixa super a vontade.
Após uns minutos de conversa me chamou pra cama, me deu um beijo gostoso daquelas e ja foi tirando a roupa, corpo delineado, seios do tamanho certo, daqueles que a gente se esbalda com a boca e com as mãos, nao tive duvida, de deslizar neles com a lingua, descer pelo seu corpo, pele lisinha, cheirosa. Tudo que desejava naquele momento era chupar aquele bucetinha lisa, carnuda e gostosa. Passando por la sem vontade de sair, inverteu me chupou de uma jeito que foi dificil segurar, quando me dei conta ja estava sentando no meu de pau, primeiro de frente, depois de costas (e que visão !!!). Quando ficou de quatro não teve jeito, gostosa demais !!! Precido voltar a Cuiaba com certeza!!!
PS: É tudo que esta nas fotos e mais um pouco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3zs2q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder