Naty Gauchinha - GDB - Gatas do Babado.
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: 65 81716346

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cbauai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naty Gauchinha - GDB - Gatas do Babado.

#1 Mensagem por cbauai » 26 Set 2020, 23:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Bom dia meus amigos.
Sou novo nesse mundo, essa foi minha terceira vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O segundo PG com uma Gabriela Sanches (Atende lá no GDB) foi sensacional, deveria postar um elogio aqui. Então optei por seguir esse site.
Naty Gauchinha
Vamos lá, entrei em contato e marcamos um PG, chegando a garota não é igual das fotos e nem no nível das garotas do GDB ( já sai com 2). Chegando fez oral sem capa, reclama o tempo inteiro que não pode tocar nela, também não gosta de ser chupada. Chupou 5 min, já colocou a camisinha, deu nem 10 min já queria parar por que tava cansada, reclamou do calor de cuiabá, que não aguentava foder. O PG tava horrível, tava no começo 15 min, falei pra ele que só queria meia hora (Falei isso por que tava insuportável o quão ela pedir pra eu gozar com 15 min e reclamando CARAMBA!), já começou a reclamar que o combinado era 1h ( Eu ia usar o Codigo Defesa Consumidor), mas fiquei até com pena da menina, não sei como foi aprovada no GDB. Beleza, reclamou reclamou, mas fiquei com ela pegando ela por cima, deu 40 min, parou o PG e não fez mais kkkkkkkk, foi pro banheiro, tive que bater uma do lado dela.

Cara, sem palavras. Não me surpreendo nesse mundo das GP e olha que eu não sou feio. Sou limpo, um cara mediano normal, depilado. Caraca! Que programa lixo, o pior que a menina não tem nem ai pro cliente, a empatia foi embora ali, o trouxa fui eu de não levanta pagar os 30min e ir embora!

Atendimento: 2
Corpo:4
Oral:5

https://gatasdobabado.com.br/acompanhan ... gauchinha/

Eu to mais puto, que de varias que mandei msg eu escolhi essa....... aaaaaaaaaaaaaa que raiva! Acho que isso é o que da mais raiva, que azar amigos! 400R$ jogado no lixo!
Oculto para usuários:
Se alguem sair com ela depois de lêr meu relato, por favor, seja humilde em voltar aqui e comentar o post. Decepção total!
GDB = Gatas do Babado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Naty Gauchinha - GDB - Gatas do Babado.

#2 Mensagem por igorbiazi » 27 Set 2020, 01:08

Muito Obrigado por compartilhar o seu TD com a gente amigo.

Estava conversando com essa guria. Graças a Deus você me avisou e eu me livrei dessa perva. Iria quebrar a cara também.

Tomem cuidado, ela também tem esse anúncio aqui:

https://fatalmodel.com/517506/pietra-com-local-517506

Se você ver um whatsapp com DDD 054 aqui, pode ter certeza que é ela.

Link:
🔗

cbauai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Naty Gauchinha - GDB - Gatas do Babado.

#3 Mensagem por cbauai » 27 Set 2020, 03:40

igorbiazi escreveu:
27 Set 2020, 01:08
Muito Obrigado por compartilhar o seu TD com a gente amigo.

Estava conversando com essa guria. Graças a Deus você me avisou e eu me livrei dessa perva. Iria quebrar a cara também.

Tomem cuidado, ela também tem esse anúncio aqui:

https://fatalmodel.com/517506/pietra-com-local-517506

Se você ver um whatsapp com DDD 054 aqui, pode ter certeza que é ela.
É ela mesmo dando fake, que raiva! Sem contar que o corpo e o rosto dela é horrível.
Oculto para usuários:
Não mencionei mas essa Naty Gauchinha suposta menina da foto, ta com hemorroida nível 2-3, por isso ela não deixava nem encosta nela, quiça passar a mão na bunda.
Realmente sou um cara azarado, senhor amado!

Link:
🔗

Responder