Poliana Branquinha 65993091799
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: 65993091799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Poliana Branquinha 65993091799

#1 Mensagem por ALFB » 28 Set 2020, 17:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Nem tão boa tarde assim galera venho mais uma vez indignado por ter de postar sempre TDs ruim pois está difícil de achar PG pra elogiar aqui pra vcs galera só pego bomba sorteio é bomba está em questão combinei via whats, ela é a mesma da foto claro bem menos pois o rosto das fotos é 90% maquiagem ou shop daí o problema é no atendimento ela fuma péssima pra receber nada do que combinamos no whats foi feito, mercenária também está atendendo na região do São Carlos mano atende sem vontade etc
Rosto 6
Corpo 7
Atendimento 2
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 333653211/
Enfim galera tô aí atrás de garimpar pra trazer um achado mas do jeito que tá os sites 95% dos anúncios são fases difícil se alguém tiver indicação de PG BBB aceitamos recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poliana Branquinha 65993091799

#2 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 28 Set 2020, 18:31

Tava pensando em pegar essa mina a alguns dias agradeço pelo post vou largar de mao kkk
valeu ai confrade

Link:
🔗

JogadorDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por JogadorDoPrazer » 24 Nov 2020, 09:26

Tbm tive a infelicidade de pegar ela, parece top, chega lá, fuma, gorda, não faz nada do que combinamos, fica apavorando pra.meter e gozar logo, si fud com essa.

Link:
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Desbravador753 » 23 Fev 2021, 10:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cai na besteira de sair com essa garota, que decepção.... Mas vamos a avaliação:
Já estava de olho nela a alguns dias , conversamos no whats e ela me falou sobre o seu atendimento ( bjs na boca , carinhosa , não controla finalizações ) pô achei lindo né na teoria . Semana seguinte marquei com a mesma vamos desbravar .... Chegando ao local ali perto da morada do ouro em uma kit Net me deixou esperando no carro uns 5min ( até ai tdo bem ) , chegou toda apressada , subimos ao ap dela me deu uma toalha e fui tomar banho aí começou o meu calvário como qria mto comer ela paguei atencipado pra ver se ela se entusiasmava e me dava um trato legal .... Ledo engano ... Já começou que estava com dor no corpo, não largava o Cel ... Teve a pachorra de enquanto me chupava parar para ver msg de cliente .... RESUMO: Não beija , não se envolve no momento , extremamente mecânica, gozei rápido pra sair fora dali não compensa os 150,00 pagos ...

Link:
🔗

Responder