Camila Mineira
R$ 700,00 - 90 Min - Telefone: 65 999349468

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camila Mineira

#1 Mensagem por Silver Dick » 10 Out 2020, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite aos ilustres cavalheiros membros desta nobre confraria.
Após um longo período inativo, onde meu espírito putanhístico passou um longo período vagando em outras dimensões, eis que o mesmo retorna a esse corpo, onde resolvo dar um revival, para relembrar os anos dourados de libertinagem e luxúria, eis que tenho o prazer de trazer uma novo desbravamento aos confrades.
Após analisar os vários sites com completa nefastidão em seu conteúdo eis que caio no tão famoso gatas do babado. Inicialmente fiquei gamado na belíssima Milla Poeta, porém após não conseguir contato com a mesma vejo o anúncio da deliciosa Camila Mineira. Ligo para mesma e após o ótimo atendimento na elucidação das minhas dúvidas não tive dúvidas e marquei de ir encontrar-me com a dama.
No horário marcado me dirijo a famosa casa localizada próxima ao Ministério Público do Trabalho e, após um minuto de espero vejo uma beldade vindo me recepcionar. Após adentrarmos ao recinto e chegarmos no quarto faço o pagamento do presentinho combinado e começamos a nos despir, quando a vejo apenas de lingerie na hora pensei “me dei bem pra caralho”, no ato em si a garota é bastante carinhosa, com beijos ardentes, boquete quentinho e babado sem capa, porém o ápice foi vê-la de quatro, onde não resisto em caio ferozmente de boca naquele rabo e naquela buceta linda. Posteriormente colocamos a armadura no pequeno guerreiro e fodemos em diversas posições, depois de variarmos posições não aguento e encho a borracha. Pausa para banho e descanso e partimos por round 2, não vou me alongar uma vez que foi basicamente uma repetição do primeiro coito.

Resumo da ópera: trata-se de uma lindíssima bausaquiana, com um rabo enorme e duro, seios siliconados (maiores que os da foto, pois as próteses foram substituídas por outras de tamanho maior), rosto muito bonito, além dela esbanjar uma simpatia incomum em boa parte das meretrizes que cobram valor similar.

Cachê: RS 700,00 por 90 minutos.

Apesar do alto cachê, valeu cada centavo investido, planejo realizar um repeteco em breve.

Abraços e boas aventuras a todos

https://gatasdobabado.com.br/acompanhan ... ly-vianas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder