Carolsinha Completinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FronteiraMs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carolsinha Completinha

#1 Mensagem por FronteiraMs » 20 Fev 2021, 10:41

Fala meu povo bora para mais um teed , essa meretriz sai com ela em 2019 e hje ela está de volta em Cuiabá , quando sai com ela o seu atendimento era no bairro Paiaguás nos prédios , paguei 100 reais completo para 30 minutos , hje ela já cobra 150 a hora completo , seu PG é tranquilo mulher simpática e bonita , tem um corpo em dias , chupa gostoso , e gosta de dar um cuzinho gostoso isso pra mim e um ponto positivo, aliás é um bom custo benefício, hje ela atende nos prédios do MRV próximo da Cervejaria Louvada , Avenida das Torres sentido Pedra 90

066992426683 - ZAP ZAP
Fotos no Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 369763975/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carolsinha Completinha

#2 Mensagem por Desbravador753 » 24 Fev 2021, 14:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devido ao relato do amigo , resolvi desbravar a Carolzinha ( desde o dia 23/02) mas ainda não obtive sucesso , parece q está com a agenda cheia .
Ontem dia 23/02 tentei pela manhã ela me jogou para as 14:00 , chamei ela as 15:00 ficou de confirmar .... Desisti ( dela / da putaria nunca ... Acabei saindo com outra ) ✌🏻🏃‍♂️😁

Link:
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravador753 » 08 Mar 2021, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos começar , esqueça o meu relato anterior sobre a carolzinha ( valeu a pena esperar).
Vamos ao relato :
Hj pela manhã sem nda pra fazer resolvi dar uma olhada no skokka e vi o anúncio da Carol ( pensei vou tentar de novo, vai q estou com sorte ) e assim fiz ... Consegui falar com ela ela me passou os valores 150,00 1 gozada com anal ( como não sou mto adoro do anal ) argumentei com ela e ela me fez por 100,00 .
Vamos lá , chegando ao local ela já autorizou a minha subida ao apto dela ( portaria mto discreta , não me senti exposto) toquei a campanha ela me recebeu somente de toalha e pra minha surpresa ( vcs sabem como são as fotos do skokka ) era a mesma das fotos ... Linda 💜 , sorriso cativante , super simpática, já me levou ao quarto pediu para que eu ficasse a vontade ... Batemos um papo bem natural nda forçado e deixamos rolar ...
Transa: os seios dela são lindos ( naturais ) ficaria beijando e chupando ele o dia todo são top mesmo ( nem grandes nem pequenos )
Bctinha bem pequenininha uma delícia chupar ela
Ela se envolve no momento, geme gostosos ( se era de verdade confrades não posso afirmar mas que estava gostoso de ouvir isso estava ) meti de frente ppmm de bruços e não resisti echi a borracha ( com dor no coração, pq qria comer ela mais )
Resumo : ambiente limpo , organizado ( ela realmente mora no local então é bem bacana ) toalhas limpas, chuveiro ok , menina linda , agradável , não pensa só no dinheiro ,se preocupa em agradar o cliente ( pelo menos comigo foi )

Nota 9,0
Obs: tem um bjo gostoso , boca bem carnuda dlç.
Vale mto a pena ( valeu esperar )
Não gosta de atender mtos clientes por dia , me falou q atende 3 depois não costuma responder as msg ( achei bom pelo fato que nunca iremos pegar uma mina cansada de vários programas )

Vale a pena ... Repetir .... Claro que sim !!!

Link:
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Desbravador753 » 12 Mar 2021, 11:59

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades, ótima sexta-feira a todos !!
Hj resolvi não desbravar e sim confirmar uma das minhas top 10 ... Até tentei não repetir TD mas confesso que não quis trocar o certo pelo duvidoso.
Carolsinha é mto massa ( hj levei umas cervejinhas pra gente e um negocinho de comer ) contato feito por whats ela me me perguntou "bora , vem ser o meu primeiro 😈" não resisti.
Chegando ao local , já estava me esperando de toalha , linda , simpática e sorridente ... Olhou a cerveja e perguntou mas já ...kkkk parece q já tínhamos intimidade de vários TD , conversamos como de praxe até pra entrar no clima ... Hj já sem tanta pressão por não conhecer a Gata rolou um sexo mais gostoso ( acredito que a próxima ainda será melhor ) mtos bjos , sexo oral , ppmm , ela por cima cavalgando , me abraçando eu sentindo seus seios contra meu peito que delícia confrades ... Enchi a borracha , banho , outra cerveja ( tomamos juntos ) bate papo etc ... Bjinho de despedida na porta e partiu FDS...
Nota 9,0
Nota 10,0 tô guardando pra qdo ela me der a segunda sem me cobrar nada além disso ( quiser a segunda )

Link:
🔗

sommelierMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por sommelierMT » 18 Mar 2021, 19:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa tarde Meus queridos :)

Vendos os comentários acima resolvi ir investigar. E olha Carolsinha realmente não deixa a desejar dos TD acimas.
Menina simpática, linda, cheirosa e é tudo o que esta descrito acima.
Cheguei no local, que por sinal muito bacana, fui recebido pela a carolsinha com um sorriso lindo.
Conversamos um pouco e partimos para o fight. Ela chupou deliciosamente e finalizei com ela de 4 com essa tatuagem dela sorrindo pra mim ;).
Menina muito bacana e se um dia inventarem um curso profissionalizante para a GP, com certeza a Carolsinha poderia dar umas aulas lá.

Um abraço a todos e aqueleeeee abraço.

Tmj e sempre na busca da GP perfeita ;)

Nota: 8 para a linda da Carolsinha por seu atendimento.

Link:
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por FronteiraMs » 06 Ago 2021, 08:34

Sera que a Meratriz parou com os programas, tirou os anúncios do skooka esses dias atrás mandei mensagem e não respondeu, porém no zap ainda tem foto no seu perfil, será que é mais uma das boas que irão parar com putaria,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma que fiquei triste por ter parado , foi a Fernandinha que atendia no condomínio Shangrilá na Av Beira Rio, mulher top e gostava da Arte.

Link:
🔗

JogadorDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por JogadorDoPrazer » 09 Ago 2021, 15:35

Boa tarde Caros,
Eu tbm tentei marcar com a Carol umas 3 x , nunca responde, mandei audio, mandei mensagem, tentei ligar, ainda tem foto de perfil, ou parou, ou só quer os clientes fixos agora.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”