branquinha, rosadinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: +55 65 9348-6564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

branquinha, rosadinha

#1 Mensagem por Desbravador753 » 24 Fev 2021, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confrades, hj resolvi me arriscar no skokka , tentei alguns contatos e só estava levando perdido eis que recebo um retorno de pronto atendimento da menina acima descrita. Me passou o valor 150,00 1h ( não vou negar sou mais adoro do 100zão) e foi bem atenciosa no whatsapp ( ponto positivo) resolvi desbravar falou q beijava na boca e deixava chupar ( ponto positivo) e que não regulava finalizações. Fui ao encontro da garota ( Jd Paulista) prox ao copo sujo , não me deixou esperando , já me recebeu de toalha , estava bem cheirosa ( detalhe me deu a opção de desistir caso não gostasse dela antes de começarmos o programa/ achei isso bom tbm ) .
Ambiente limpo com uma geladeira com cerveja ( não quis experimentar, bebi somente uma água de leve ) , cama ok parece q mora realmente lá ( perguntei antes de marcarmos se atendia sozinha ( não gosto de agência) ) .
Conversamos um pouco nos abraçamos e beijamos pra entrar no clima , deitei na cama e já veio fazer carinho no meu Bruninho .... Aí pra animar comecei a chupar os peitos dela ... ( Grata surpresa tem uns piercing 😍 ) nisso o meninão já acordou , dei uns bjinhos na bctinha dela , ela encapou o Bruninho e partiu pra cima ... Rebolou gostoso quase gozei ( como dizem quase queimei a largada)
Mudamos de posição , peguei ela de 4 ... Confrades ela pelo menos pra mim é meu número não tem aquele quadrilzao enorme ( tem quem goste ) mas juntei na sua cintura que o encaixe foi perfeito ... Bombei assim por uns 10 min ... Deitei ela de bruços com um travesseiro no quadril e mandei bala de novo até encher a borracha ...
Terminado o fight tomei um banho ela tbm conversamos sobre vários assuntos ... Menina bacana por algumas vezes até esqueci q estava em um programa .

Resumo da ópera valeu a pena qria a segunda mas não rolou fiquei com vontade ... Se vou repetir , provável q sim ( ela deixa a gente super a vontade )

Recomendo ótimo custo benefício
Se envolve no momento e não fica olhando pro teto te apressando pra gozar ou reclamando das posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: branquinha, rosadinha

#2 Mensagem por D K » 24 Fev 2021, 14:20

cadê o link do anúncio da puta ??

Link:
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravador753 » 24 Fev 2021, 14:22

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 372011697/

Segue o link ( as vezes dão pau esses link)

Link:
🔗

Malcom x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por Malcom x » 01 Mai 2021, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve rapaziada

Estive em Cuiba e um pouco antes de eu voltar para São Paulo estava procurando uma boa companhia e uma ótima FODA.
Olhando o fórum achei os comentários acima citados e resolvi arriscar.

Fiz contato com essa Branquinha maravilhosa que prontamente me atendeu no whatsapp, marcamos em seu local, que esta a uns 10 minutos do hotel que eu estava hospedado, como não conheci a cidade resolvido ir ao encontro e ao mesmo tempo conhecer Cuiba.
Chego ao seu local, a gata me recebe com um vestido preto, cheirosa e muito educada.
Gostei do local, mais confesso que adoraria pegar ela no hotel que eu estava hospedado.
Bom vamos ao que interessa essa mulher me beija e já pede para me chupar ...
Inicia um oral gostoso, resolvi retribuir e chupar ela tbm, que bucetinha linda, cheirosa e gostosa de chupar...
Colocou o camisinha no meu pau e já veio sentando por cima com vontade, fui por cima dela ppmm ela pediu para fuder ela de 4.

Que visão do caralho, loucura loucura loucura
Não resisti muito tempo e gozei gostoso.

Resumo
Corpo 10
Vaginal 9
Oral 10
Anal nem pedi

Valor de R$170 reais
Ótimo custo benefício, foda gostosa, uma ótima companhia...
Disse que vai cuidar de mim sempre que eu estiver na cidade de CUIABÁ

Link:
🔗

Responder