Boa tarde, meu povo. Um abraço ao consagrado DESBRAVADOR753 tmj nossa luta parceiro.
Estava eu nesse tédio e a busca da PG perfeita e fui garimpar no "skokka", que por sinal já esta passando da hora de ter uma solução tecnológica para facilitar essa garimpo das PG, mas enfim. Me deparei com algo interessante, resolvi arriscar, mandei mensagem e logo fui respondido ela me mandou as fotos (Que não são delas porem ela é muito parecida) e combinamos e ela mandou a localização. MEUS CONSAGRADOS não é para qualquer uma a localização e o lugar que ela mandou (Que por sinal é o único problema da meretriz) fica atrás da Castrilon no distrito, cheguei no local uma casa de COHAB, sem muro e a porta caindo aos pedaços, olhei respirei fundo e FUI. Deus protege os putanheiros também. Cheguei no local uma bagunça, mas quando vi a Any realmente é uma NINFETINHA coisa mais linda, cheia de tattos e com uma encima da bunda escrito "BATE" ahuahahuahuahua, se desse um banho de loja nessa menina e colocasse ela em um ambiente mais legal seria 10. Fomos para o quarto ela meio sem jeito, empacotei o menino e botei pra dentro, ela não é muito animada e até um pouco passiva, mas a visão é linda. Um bundinha e um seios pequenos lindos. Mas já vou logo avisando galera o lugar é PUNK. Recomendo levar para um MOTEL.
Mas é isso meus amigos em breve trago mais. Aquele abraço e não desistam da busca da MERETRIZ PEFEITA. #TMJ
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 376354137/
Notas:
peitos;8 (pequenos mais uma delicia)
buceta; 7
simpatia da garota; 5
bunda 9 (Tatto "Bate")
Anal: Não faz
rosto: 8 bonita
valor do programa 100R$ - 40 Minutos
REPETO: Talvez