ANY NIFETINHA SAFADINHA
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 065996299708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sommelierMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ANY NIFETINHA SAFADINHA

#1 Mensagem por sommelierMT » 09 Mar 2021, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, meu povo. Um abraço ao consagrado DESBRAVADOR753 tmj nossa luta parceiro.

Estava eu nesse tédio e a busca da PG perfeita e fui garimpar no "skokka", que por sinal já esta passando da hora de ter uma solução tecnológica para facilitar essa garimpo das PG, mas enfim. Me deparei com algo interessante, resolvi arriscar, mandei mensagem e logo fui respondido ela me mandou as fotos (Que não são delas porem ela é muito parecida) e combinamos e ela mandou a localização. MEUS CONSAGRADOS não é para qualquer uma a localização e o lugar que ela mandou (Que por sinal é o único problema da meretriz) fica atrás da Castrilon no distrito, cheguei no local uma casa de COHAB, sem muro e a porta caindo aos pedaços, olhei respirei fundo e FUI. Deus protege os putanheiros também. Cheguei no local uma bagunça, mas quando vi a Any realmente é uma NINFETINHA coisa mais linda, cheia de tattos e com uma encima da bunda escrito "BATE" ahuahahuahuahua, se desse um banho de loja nessa menina e colocasse ela em um ambiente mais legal seria 10. Fomos para o quarto ela meio sem jeito, empacotei o menino e botei pra dentro, ela não é muito animada e até um pouco passiva, mas a visão é linda. Um bundinha e um seios pequenos lindos. Mas já vou logo avisando galera o lugar é PUNK. Recomendo levar para um MOTEL.

Mas é isso meus amigos em breve trago mais. Aquele abraço e não desistam da busca da MERETRIZ PEFEITA. #TMJ

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 376354137/

Notas:

peitos;8 (pequenos mais uma delicia)
buceta; 7
simpatia da garota; 5
bunda 9 (Tatto "Bate")
Anal: Não faz
rosto: 8 bonita
valor do programa 100R$ - 40 Minutos

REPETO: Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ANY NIFETINHA SAFADINHA

#2 Mensagem por Desbravador753 » 10 Mar 2021, 10:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Reverências ao confrade sommelierMT✌🏻
Confesso que tbm já andei visitando o local em questão, fiquei com uma moreninha que no skokka está de joelhos de costas com uma calcinha vermelha ( vou procurar o Link para ser mais preciso) . Estava naquela fase de grana curta então fomos de rapidinha mesmo 50,00 ... Mas sabem como é a rapidinha né a menina nem se empolga , já encapa o pau e mete um pouquinho ppmm aí já pede pra ficar de 4 ... Confrades não tem como exigir muito de uma foda de 50,00 denários né ( Não beija , não deixa chupar , 20min ) então o que resta é encher a borracha e voltar a luta . Lá tem uma loira tbm ( já saí fiquei com ela qdo ficava atrás da av das torres , próximo ao posto free) ..

Repetir ... Não digo que sim nem q não afinal ninguém sabe o dia e o bolso amanhã , mas estou formando o meu top 10 e essas não estão nele 😋✌🏻😁

Nota 7,0
Mas para períodos de crise e abstinência a gente honra a espada kkkkk
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 375477117/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder