Boa tarde, meus caros Nobres.
Se prepara que foram 12 dias de "férias" cavucando o skokka.
Olha essa aqui talvez tenha sido muito azar meu de não pegar ela em um dia bom, ou talvez pelo o horário (finalzinho da tarde) do atendimento ela estava querendo ir embora. Mas não foi legal a experiência. Combinamos tudo por whats como de praste e fui ao local.
O local fica nos residências na av. dos trabalhadores e ja tinha ido ao local em outros atendimentos então conhecia o procedimento que foi bem tranquilo por sinal. Banho tomado e fomos para o quarto. No atendimento ela apressava muito as coisas e me fez parecer que não estava muito atenta no "serviço" e uma coisa que me deixou encucado ela só tirou a mascará para chupar meu pau, e foi muito breve por sinal, uhahuahuahuauh não entendi muito bem mais também não comentei nada. Com aquela situação já indo agua abaixo só queria era mesmo enche a borracha e ir embora. E dito e feito.
Talvez não tenha pego ela em um bom dia, a menina é "parecida" com a da foto. Ela de 4 é sensacional. Mas é isso aí Vida que segue e partir para a próxima.
Abraços aos meu queridos consagrados
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 383393015/
Notas:
peitos: 07
buceta; 9 (cheirosinha)
simpatia da garota; 7
bunda 7
Anal: Não sei dizer, não perguntei.
rosto: ? Não vi o rosto, estava sempre de máscara. ?
valor do programa 100R$ - 1 Hora e 2x finalizações