Boa tarde, meus caros Nobres.
Olha tirei umas férias e como não vou viajar resolvi investir meu dinheiro 'saboreando' as nossas boas e velhas meretrizes de Cuiabá.
NOTA 1000 essa.
MEU QUERIDOS ESSA VALE A PENA, e fui na sorte que tive o prazer de ser atendido por ela.
Chamei outra da casa no whats e ela atendeu porque a outra menina não estava. PURA SORTE.
Conversamos e fui para o local dela, ali próximo a rotatória da UFMT, cheguei lá me deparo com a menina da foto, baixinha e com uma voz deliciosa e o sotaque carioca pra melhorar tudo. Já me atendeu dando uns beijinhos e me levando para o quarto.
Do atendimento dela gostei de tudo, conversamos uns 5 minutos para quebrar um pouco o gelo e tomei um banho e volto para o quarto e ela esperando para eu tirar a o babydoll dela, esse detalhes me deixam louco, tirei e que cena linda a mulher é muito TOP e faz tudo com muito carinho. Me deitou na cama e me beijou e foi descendo, pescoço, peito, barriga e o pau. Me chupou DELICIOSAMENTE e me deixou a ponto de bala. Encapei o garoto e ela me pediu pra escolher a posição. Foi por cima e cavalgou lindamente, ja me segurando pra enche o pacote coloquei ela d4 e não teve jeito leite na sacola e uma gozada de lavar a alma. Que mulher, que atendimento. TOP MESMO. Não sei se ela ainda esta em cuiabá, mas se estiver podem ir sem medo de ser feliz.
Abraços aos meu queridos consagrados
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 382456583/
Notas:
peitos: 08 naturais
buceta; 10 (cheirosinha e LINDA)
simpatia da garota; 10
bunda 8
Anal: Não sei dizer, não perguntei.
rosto: 9 bonita
valor do programa 150R$ - 1 Hora
REPETOCO: COM CERTEZA