Casal Sacana
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 65 999263209

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bucky Barnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casal Sacana

#1 Mensagem por Bucky Barnes » 26 Ago 2021, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Foristas, Estou postando meu primeiro TD aqui em Cuiabá, realizei uma experiência nova, uma fantasia que muitos tbm tem vontade de realizar, mas tem medo dos fakes.
Sai com um casal, o "Casal Sacana" do skokka, Mel e Rôh são realmente conforme as fotos do anúncio link https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br3dkth6o/ -
Agendei com o casal, que prontamente me responderam, horário agendado, fui para o local próprio do casal, super discreto, quando cheguei fui muito bem recepcionado por ele, que me convidou para entrar e me encaminhou até ao quarto onde estava uma loira linda nos esperando com um lindo sorriso no rosto, muito simpáticos os dois, me senti a vontade. Me ofereceram água em copo descartável, aceitei.
O casal muito alegre, clima muito positivo e natural, eu estava nervoso mas conversamos um pouco para descontrair e me ofereceram um banho para me refrescar, o banheiro fica na suíte do quarto, super limpo com sabonete líquido e toalhas de banho de excelente qualidade, a disposição tinha desodorante sem cheiro. Quando sai do banheiro me deparei com o casal na maior pegação, sentei na poltrona e fiquei assistindo um pouco aquela belezura, logo o marido me convidou a participar da brincadeira e fui com o maior tesão, ele é ativo, comemos a casada bem gostoso, loucura, loucura. O casal não regulou posições, foi muito gostoso, tudo o que foi combinado foi perfeitamente cumprido, superou minhas expectativas. Resumindo foi uma das melhores experiências que tive, casal nota 11.

Vamos as notas
Rosto da loira, 10
Bunda grande nota 10
Seios médios naturais, auréolas rosadas 10
Oral babado e profundo sem capa nota 10
Beija sim muito bem nota 10
Bucetinha linda e apertadinha demais nota 10
Homem bem afeiçoado, sem frescura e adora ver a mulher dando pra outro, nota 8
Local próprio, casa de fácil localização e discreta nota 9
Suíte simples porém tudo muito bem limpo e confortável nota 9

Valor 250,00 - valeu a pena o investimento, ótimo.

Vale a pena repetir? .... Já estou repetindo rsrs !!! https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br3dkth6o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder