Magali/ Joyce
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: 65981147613 - 65996082880

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shokolatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Magali/ Joyce

#1 Mensagem por shokolatao » 14 Abr 2022, 14:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de ter tomado um golpe da loirinha do sul, resolvi tentar ofuscar a experiência ruim e procurar uma GP em um local conhecido, de referência (casa de esquina da Rua Celião - Jd Shangri-la - acho que alguns confrades já conhecem). Eis que combino com a Magali que atendia antes por Joyce em outro anúncio. Ela disse ser nova na casa, mandou fotos (inclusive de rosto), comparei com as do anúncio. No quesito fotos não houve nenhuma enganação (realmente é ela). Ao chegar na casa foi educada, entrei no quarto, fiz o pix de R$ 200,00 e aí a frustação começou. A garota já disse que é muito chata no atendimento (ela mesma disse isso - porque não disse antes de eu ter feito o pix né!), mesmo depois de eu ter tomado banho, pediu que eu passasse lenço umedecido no pênis, ficou me punhetando por vários minutos, colocou a camisinha até a metade e depois falou pra eu colocar o resto. Falou que não gosta que toquem na sua cabeça. Pedi pra chupar seus seios. Ela disse que sim, mas não muito forte. Não fez oral (nem com, nem sem preservativo). Ficou de quatro e toda hora pedia pra conferir a camisinha. Perguntava toda hora se eu já tinha gozado (isso, com menos de 10 minutos de atendimento). Falou que seu joelho estava doendo, e que se eu não queria que mudasse de posição. Enfim, pensa num ambiente broxante, numa mulher que não para de falar e que demonstra a todo momento estar com pressa! Acho que este golpe foi mais doído que o da loirinha do sul (que foi explícito). Golpe disfarçado de atendimento (nem sempre ser a garota das fotos resolve muita coisa, né)! Coisa básica, mas aprendi com essa experiência ruim de hoje: Quando a garota tiver vários anúncios, significa que já está bem queimada em um e está em busca de novos trouxas pra "passar a perna". Nobres confrades, vos imploro que não soneguem as experiências boas e que não escondam as experiências ruins para que os demais não caiam em ciladas! Segue o link da guria, pura roubada!

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br0o61ns4/
ou
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br06o6v66/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DGcba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Magali/ Joyce

#2 Mensagem por DGcba » 16 Abr 2022, 15:52

Skokka é dificil encontrar algo bom confrade, ainda mais se for agência, quando vejo que é nesse Shangri-la ou ali pro bairro centro América aborto a missão rsrs .

Link:
🔗

papamike065
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Magali/ Joyce

#3 Mensagem por papamike065 » 17 Abr 2022, 16:43

Entendo completamente a situação desagradável que o confrade passou, anteriormente passei por frustação parecida no Jd itália, o aprendizado que fica é confirmar se é realmente a pessoa das fotos, evitar pagar adiantado, e ao menor sinal de desinteresse sair fora. Os anúncios estão cada vez mais cheios de fakes, tempo de Pg tabelado e acelerado (dificil ficar 1Hr), instalações mtas vezes precárias..
Essas agências/GP precisam entender que não achamos nosso dinheiro/tempo/combustível no lixo.. O problema é que alguns companheiros (seja por "inocência" ou falta de opções) acabam por aceitar esses atendimentos, o que colabora para as Gp ficarem mal acostumadas.

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Magali/ Joyce

#4 Mensagem por apachevip » 03 Jun 2022, 16:20

Boa tarde. O nobre confrade acima disse tudo.
As gurias acham que estão nos fazendo um favor.
Mas não estão. Skokka e tiro no escuro mesmo
Já peguei gurias boas lá a um preço bacana. Lembro que sai com uma do Bosque da Saúde, a primeira vez foi de boa. Gozei na boca e tudo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Queria até dar sem camisinha pois disse ter me achado gente boa.
Fomos já na segunda vez e não foi a mesma coisa. Ela correu pro banheiro antes e depois quando veio, chupou ficou de 4 e com uns 2min eu metendo vi que estava sangrando.... Ela tava menstruada. Eu parei o PG na hora.
Eu queria não pagar mas fiquei com medo dela fazer bafão aí deixei quieto.
Ela disse que não sabia, mas e foda. Fiquei na vontade.
Paguei e fui embora

Link:
🔗

Responder