Stefany
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 65981704965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Stefany

#1 Mensagem por WRei » 06 Set 2022, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde putanheiros de Cuiabá.

Estive nessa cidade quente mais uma vez e mais uma vez me dei bem. Marquei com a Stefany foi bem direta ao ponto. Cobrou R$ 150,00 por uma hora e já mandou fotos.
Na hora desconfiei pq a guria era muito gata. Após enviar a localização vi que era no mesmo endereço do meu último td aqui em Cuiabá. Então fui na cara e na coragem. Pronto pra desistir caso n fosse a menina, mas, como da última vez, não era a menina mas era uma menina muita da gostosa.
Não tem os mesmos peitos que manda na foto, mas tem a mesma raba e é linda de rosto. Por R$150 paus, desafio aceito.
Dessa vez os quartos estavam mais livres. Tomei um banho e percebi que no banheiro n tinha sabonete líquido, eu que n arrisco passar meu pau em sabonete comunitário. Fica a dica pro local...
Banho tomado, que foi só jogar uma água no corpo mesmo, fomos pro fight.
E que fight hein, a guria e muito gostosa, beijei ela de cima a baixo, chupei ela e depois ela me chupou, jota 10 pro oral dela. Depois disso fizemos papai mamãe, depois peguei ela de lado e finalizei de 4. Como ela tem uma raba maravilhosa, só recomendo essa posição pra gozar. Pq e muito gostosa.
Tinha fôlego pra mais uma, porém n tinha mais tempo.

Recomendo com ressalva. Poderiam por as fotos reais das meninas pois são bem gostosinhas. Quando estava saindo de lá, vi uma peitudinha que quase me faz perder mais um dia aqui.

Provavelmente retornarei para desbravar mais o local

Sem mais! Parem de sonegar e dar evidência pra puta meia boca que cobra caro!

Segue link da GP mas n se baseiem por ele.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br28ygjsd/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder