Fala confrades, uma desbravada!
Após muita busca no horrível mercado de prestadoras de Cuiabá, resolvi arriscar numa garota de fotos maravilhosas (sempre desconfie).
Com um pé atrás, para não perder o alvará e não voltar pra casa com saco cheio, entrei em contato com a Beatriz.
https://fatalmodel.com/1499461/beatriz-1499461
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br34sftjc/
https://zona.com.br/acompanhante/beatriz/
Quem responde é sua secretária e foi muito solicita nas respostas, informou que beijava, oral sem capa, finalizava e só não fazia anal, enviou fotos, e o endereço que era na Comendador Henrique, 1030, um conjunto de prédios próximo de uma praça.
Tratativas feitas, rumei para o local.
Estacionei em uma rua perpendicular, estacionamento fácil e terminei de chegar andando.
Chegando no local, a aparência externa foi boa, portaria, prédios novos, mandei mensagem a menina informou que era p se identificar na portaria que seria liberado acesso e eu poderia subir.
Ao abrir a porta do privê, o local estava organizado, a menina me recebeu com sorriso frio e shortinho com top, que mostrava os seios. De fato é a menina das fotos quanto de rosto e seios, mas claro que as fotos possuem um mega tratamento de photoshop para esconder a BARRIGONA dela, daí percebi algumas poses nas fotos para esconder, ela tá mais p gordinha do que fitness. Haja segurar o ar para ela ficar como nas fotos e sumir com aquela barriga.
De cara deu as costas e foi para o quarto sem tirar o olho do celular, no quarto o funk rolando com som alto na tv 40" led da parede e ar condicionado. Perguntou se eu já tinha tomado banho e pediu o pagamento adiantado, já conversando com pouco caso e sem nenhuma atenção. Pensei, já vi que vai dar merda descumprir uma regra básica de não pagar adiando, mas pensei, vou dar um voto de confiança que de repente ela se solta depois (Sim eu sei, fui um imbecil). Pediu pagamento adiando é melhor zarpar p próxima, fato!
Transfer feita, vem a ordem, "tira a roupa e deita na cama"... como se tivesse falando com o filho que acabou de fazer malcriação.
Sedução zero.
Deitei, começou por cima, esbarrei no seio e já veio o comentário que estava sensível naquele dia, iniciou chupando bem, sem capa, pensei, agora vai, masssss.... em 30 segundos ela já pegou a capa. Pedi p continuar e ela demonstrou insatisfação e começou a reclamar de tudo. Pensa uma mina cheia de frescuras.... pensou? multiplica por 10 agora! Sim é ela. Não beija na boca, só selinho, encostou no cabelo VEIO a pergunta se a mão estava limpa. Encostou nas costas está me arranhando. Parti p cima e falei, então deixa eu te chupar, comecei, é limpinha e logo já falou que estava chupando por muito tempo e me cortou vindo com a capa.
Pensei, melhor soltar as crianças na capa e procurar mulher de verdade. E foi feito... leite na borracha e tchau.
Definitivamente a mina não gosta do que faz, os relatos q vi em sites certamente são fake, ela devia procurar outra atividade ao invés de ficar de lugar em lugar prestando este tipo de atendimento.
Rosto: 9 (beleza é subjetivo, mas achei bonita)
Barriga: 4 (bem barriguda e totalmente diferente das fotos)
Corpo: 5 (bem roliça, algus kg a mais)
Oral: 5 (Seria 10 se ficasse muito tempo e se dedicasse, não finaliza, aliás, nem permanece)
Bunda: 7 (bundão, não faz anal)
peito: 9 (ao meu gosto, mas mal pode tocar)
Bucetinha: 7 (depilada, limpinha)
sexo: 5 (Não demonstra prazer, fria ao extremo, não gosta do que faz)
Beijo:5 (Selinho e nada mais)
Simpatia: 5 (ruim de papo e sem graça)
Higiene: 9
Local: 9 (local bem bom, o quarto é ok)
Valor: 1h (250,00).
Repeteco: Sem chance, não recomendo. Prefiro mulher de verdade. Beleza em foto não indica nada.
Abraços e continuem com a putaria.