Larissa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 65 98126-7032 - +55 65 98121-3003

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RespeitoMulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por RespeitoMulheres » 28 Dez 2022, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá, meus caros

Eis que a gangue "812X-XXXX" ataca, talvez ainda faça uma postagem sobre as falcatruas dessa máfia em diferentes sites.

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br2gkd0ro/
https://zona.com.br/acompanhante/larissa/

(Ao administrador, caso queira editar esse trecho, faça como quiser, mas em nome da clareza, estou GARANTINDO que a moça por trás do anúncio é essa: https://erosguia.com.br/100565.html

Claro que há maquiagem e tudo mais, que mais a atrapalha que ajuda, mas com certeza é essa moça.)

(Pode ocultar esse trecho, mas sei disso pois, além de ter estado com ela, sei que o nome desse anúncio é o próprio nome dela)

Ao contatar por WhatsApp, respostas prontas com o mesmo GIF que me foi enviado sendo enviado para amigos.

Imaginando as altas chances de dar merda, decidi ir na moça do mesmo jeito, sendo a localização no Verdão. Claramente uma casa, sendo possível ver outras meninas. Dentro, não se trata do local mais higiênico possível.

Na entrada peço para chamarem a Larissa para eu ver e, na sequência vejo um senhor saindo puto da vida do local, e esse ainda me diz que é tudo enganação.

Fiquei à porta, esperando trazerem a moça.
Após uns minutos, a trazem, e não era a moça de fato, havia certas similaridades com as imagens, mas certamente era outra. Trata-se de uma manauara (curiosamente muitas aparentam vir de lá), não magra nem gorda, mas no limite do possível antes de se considerar sobrepeso.

Em uma situação de dúvida, e contra meu consciente, decidi continuar, já consciente de que seria eu mais restritivo que a própria moça.

Começou com certa empolgação, mas não sendo ela bem o meu tipo, queria apenas oral e massagem, sem intercurso e beijos.

Após bastante bola gato e depois ejaculação, ela me diz que é apenas uma finalização, o que contrariou o contato do WhatsApp, que alegava ser possível duas...

Com certeza não voltaria, aos interessados em caboclas, pode valer de algo, já que é relativamente barato, e ela de fato sabe fazer massagem, mas para algo mais "erótico", sem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#2 Mensagem por Jcba » 28 Dez 2022, 23:12

Gostaria que você pudesse ter feito esse relato antes, uma pena. Saí com a tal de Kimberly, que anuncia também no skokka, e o número dela começa com esse "812", atendendo em uma casa no verdão com vários quartos. Com certeza não era a menina das fotos, e também não cumpriu com o combinado no whatsapp, além de exigir o pagamento adiantado. Gostaria de saber mais sobre essa gangue ai, haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder