Fernanda Galvão
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 48 99950-9527

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RespeitoMulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda Galvão

#1 Mensagem por RespeitoMulheres » 28 Dez 2022, 16:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá meus caros

Anúncio:
https://fatalmodel.com/921175/fernanda-galvao-921175

Essa moça ficou em Cuiabá durante o mês de novembro, sendo mais uma manauara atuando por essas terras.

Fiquei interessado pelas fotos, mas suspeitei por também aparecer o anuncio de forma desconexa duas vezes na skokka e no Zona, e todos serem com números diferentes.

Após muita investigação, consegui concluir que apesar da estranheza, era real, e contatei a moça.
Na primeira vez, não respondeu.
Uma semana depois, tentei novamente após testar com um amigo se estava atendendo, e dessa vez respondeu.

Atendia em um prédio sem portaria na região do Alvorada, com outras meninas dentro.

Sobre a moça em si, era de fato a moça das fotos mas vendo pessoalmente, foi possível notar que tratava-se de fotos mais antigas, pois ela estava diferente, menos "ninfeta" e mais ossada no rosto.

Optei por fazer apenas massagem e oral novamente, apesar da visível animação da moça (aparentemente gostou de mim, infelizmente, apesar da simpatia dela, o meu libido estava direcionado apenas para isso novamente...).
Ela atendia com duas finalizações, o que foi claro por conversas e verbalmente repetido.
Não tentei beijar, pois apesar de haver certa beleza nela, não estava como nas fotos de quando era mais nova, e de eu também ser meio restrito com isso.

Infelizmente, o oral era apenas com camisinha, ponto negativo que só foi descoberto na hora...
Ademais, ela exigiu pagamento antecipado, estranhei, mas ela não me acendeu um instinto de tranbicagem ao dizer isso, sendo que continuou sendo tão animada quantos antes após pagar (claramente não é a ação recomendada, futuramente imagino que não se repita, ou ao menos não com qualquer uma)

No momento já voltou para Santa Catarina, e alegou que não estava conseguindo muitos atendimentos, se questionando se servia mesmo para a profissão (kkkkk). Eu diria que é mais a inconsistência de respostas e talvez a localização, pois o anúncio era com certeza melhor do que a maioria das coisas que se vê por essa capital, mesmo não sendo tanto do meu agrado depois...

O 6 será mais por ação minha do que pela menina, visto que não foi chata durante o atendimento, apesar do pagamento antecipado e oral com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder