Boa tarde putanheiros de Cuiabá!
Mais uma vez estou aqui nessa cidade quente de Cuiabá. De saco cheio como de costume, inventei de desbravar essa cidade de sonegadores.
Dessa vez fiquei em dúvida entre a Lari que já foi postado aqui e entre a Thays Monteiro. O fator desempate foi o preço. Thays me cobrou 200 reais por uma hora. Ciente dos riscos rumei para o local dela. Fica na rua Alemanha n° 19.
Antes de chegar na casa a gp pediu um energético comprei um pra mim e outro pra ela.
Chegando no local, cobrou adiantado, paguei os 200 pila em dinheiro e a mesma já me questionou se não teria como eu fazer um pix. Estranhei demais pois normalmente elas gostam mesmo e do dinheiro vivo, mas em fim, fomos pro abate.
A menina e a mesma das fotos porém no anúncio está muito maquiada e talvez tenha edição nas fotos. Ppk depilada e cheirosa, iniciei chupando a menina e após isso foi a vez dela. Não chupa sem, ponto negativo, e ao colocar a camisinha ainda colocou errado. Tive que tirar e eu mesmo colocar a camisinha corretamente, depois que trocamos a camisinha não chupou só sentou. Confesso que a bucetinha dela e muito gostosa e apertada, sentou muito gostoso e quando viramos para o papai e mamãe bateram na porta. Nesse momento estoquei nela igual uma britadeira pra gozar logo e quando terminei questionei ela sobre terem batido muito rápido na porta. Ela só levantou e disse que ia tomar um banho. Peguei meu celular e vi que teria passado uns 25minutos no máximo desde que entrei e bateram na porta. Acredito eu que a rata passou o valor a menos pro dono da casa. Não acredito que uma casa vá sacanear o cliente dessa forma. Um verdadeiro tiro no pé.
Quando a menina retornou eu mostrei pra ela a hora que entrei e o horário que bateram na porta. Ela ficou nervosa e disse que TB tem o tempo do banho, coisa que não tomei. Indaguei que mesmo assim ainda teria mais 30 minutos e a mesma desconversou.
Ao sair da casa vi que tinha um rapaz e uma menina sentada no sofá. Menina muito gostosa por sinal, porém se uma hora for 20 minutos pra essa casa, recomendo que fujam! Em todo esse tempo de putaria nunca me aconteceu algo assim. Uma verdadeira sacanagem... Se soubesse que 200 pilas era 20 minutos, nem tinha ido.
De qualquer forma acredito que o dono da casa esteja sendo lesado por essa menina, assim como eu fui, afinal nenhuma casa se sustentaria trabalhando com o tempo dessa forma.
Segue o link da gp:
https://fatalmodel.com/1266688/thays-monteiro-1266688
Devido ao acontecido e o dinheiro perdido acredito que seja como mancada. O duro de situações assim e que o dinheiro simplesmente e rasgado... Como não tem procon pra essas coisas, pelo temos o gp-guia pra avisar os colegas de putaria.
Sem mais, sigo desbravando essa cidade. Parem de sonegar galera!
Reclassificado conforme relato
DK
Moderação
PS: Caro, como ocorreu o TD tem que ser neutro ou negativo, dúvidas MP