Juju Fiori / Jackeline Boing
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99597-1385

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Offtry1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Offtry1 » 05 Ago 2023, 17:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve companheiros

Resolvi fazer o TD por não encontrar nenhum outro a respeito da garota.

Uma paulista em curta temporada em Cuiabá, Loira siliconada estilo panicat como ela mesmo se descreve, no anúncio diz ter 26 anos mas impressão pesssoalmente e de ser um pouco mais velha (não vejo problema continua uma baita gostosa).

Me dirijo no final da tarde após combinar com ela o atendimento de 400$ por 1 HORA COMPLETA, sou recebida por ela de camisola bem simpática gente boa, tomo uma ducha rápida e vamos para o quarto.
Ela começa sentando no meu colo para apreciar os belos peitos siliconados, após aproveitar sentado ela deita-se e pede para continuar chupando aproveito pelos peitos serem sensacioanis, em seguida ela pega a camisinha e pede para mim abrir enquanto ela faz o oral, nem consigo lembrar se foi bom o ruim por ter sido tão rápido (foi o tempo de abrir a camisinha kkk), ela deita e faço oral nela uma delicia ela gemendo e acariciando, um tempo ali chupando e ela pede para irmos para o ppmm, começa com ela se esforçando gemendo e tals mas logo tudo vai por água a baixo, quando ela preocupa-se se eu vou gozar logo (com 10 minutos de foda), ela pedi para irmos para de 4 aprecio a bela visão daquela bunda (não sendo tão durinha por ser um pouco mais velha) e continuamos mas em seguida eu peço para ela ir por cima ela reclama dizendo que eu não vou gozar daquele jeito kkkkkkk, ela vai mas tenta fazer aqueles truques de pedir para ficar de perna fechada bla bla. Ela fica uns 2 minutos sentando diz que cansou e pergunta se quero gozar no corpo dela. Acabamos voltando para o ppmm ela cruza as pernas em mim e diz que só vai me soltar quando eu gozar kkkkkkkk.

Acabamos com menos de 30 minutos e fica a sensação que paguei 1 HORA COMPLETA para ter uma RAPIDINHA.

Fica a recomendação que quem queira se aventurar combine os 30 minutos por 300 que no final talvez compense pois ela está longe da descrição do anúncio no qual ela diz "prezo um momento com calma e sem pressa".

Sou meio novo nessas aventuras mas acredito que esse tipo de atendimento seja comum para as garotas que façam curta temporada pelas cidades, só preocupam-se com seu dinheiro e foda-se como ta sendo para o cliente.

Neutro mas querendo dar voto negativo.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3zg63
https://zona.com.br/acompanhante/juju-fiori/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ine-boing/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por jotacba123 » 06 Ago 2023, 00:42

eu não entendo essas GPs que mesmo fechando uma hora de atendimento, elas esperam que tu termine em 10 minutos kkk e fique o resto do tempo conversando, esse é meu grande problema, não gosto de ficar conversando e nem nada, ou seja o que interessa é o serviço, mas essa GPs parecem que querem trabalhar de psicologa e querem ficar só conversando, esta tenso o mercado nem as minas de 400 salva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder