Decepção, joguei R$ 150 lules no lixo, a mulher não cumpre nada, pelo whatsapp fala que é 1 hora de PG, beija na boca, toda aquela ladainha p enganar os necessitados. Pois bem cheguei na casa, um sobrado na região CPA, ela já atende de toalha e pelada, entrei no quarto e já pediu a grana, entreguei e fomos p que interessa, a guria virou uma estátua, não beijava, não deixava laber o seu corpo e já foi tirando a camisinha e metendo no garoto que estava mole pô, deitou, abriu as pernas e daí já estava de saco cheio, gozei, me limpei, e quando vi a guria já tinha desligado o ar e aberto a porta do quarto p eu vazar, quando desço já tinha gente esperando e a maldita ainda fecha o portão eletrônico encima de mim. a garota corresponde com as fotos do anúncio da mulher que tem uma tatuagem nas costas.https://fatalmodel.com/810754/fran-morena-810754
Fran Morena
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 6598136-6030
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fran Morena
O atendimento comigo estava safada e me deu muito, chupei bem a buceta dela e meti o pau todo e ela rebolou pra mim, deixou colocar o dedo todo no cuzinho dela, mas percebi que ela não gosta de beijar aí usei a boca dela num boquete bem babado, estava bem safada a putinha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-