Jennifer
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 65 98135-3091 - 51 99604-7065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jennifer

#1 Mensagem por jotacba123 » 11 Nov 2023, 20:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma golpista do skokka

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... pck=684987

Esse foi uns dos piores golpe que já levei, as fotos dela não são reais mas ela é bonita, por isso decidi ficar, ela atende em uma casa de prostituição no santa rosa que já é conhecida pelos golpes, basicamente chegando lá ela pediu o pagamento antecipado, após o pagamento já começou o golpe no anuncio ela fala que deixa chupar ela, promete 1 hora e duas finalizações, mas na hora que encostei nela ela disse que não poderia encostar nela, dai já começa a te masturbar mas reclamou que o braço estava doendo, colocou a camisinha ainda meia bomba, ela usa camisinha de posto a qual não cobre 100% e mesmo assim ela ficou na neura tentando fazer a camisinha ir até o final, ofereci a minha camisinha mas segundo ela só usa a dela, oral dela não dura 10 segundos depois disso tentamos o sexo mas depois de duas estocada ela pede desculpa e fala que a vagina dela estava doendo e que não ia rola penetração, ri de nervoso na hora e pedi para ela então devolver a grana mas a mesma disse que não devolveria e que no máximo eu podia me masturbar para ela enquanto ela ficava no celular, vazei dali, pensei sinceramente em abrir um BO contra ela, até cheguei a abrir o site da delegacia virtual e para minha não surpresa o endereço da casa já estava cadastrado no sistema da policia ou seja tanto a mina como a casa é golpe mas no final desisti, muita dor de cabeça por causa de 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”