Karol Perez
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (34) 8444-4488

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucasEduardo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Jan 2023, 18:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karol Perez

#1 Mensagem por LucasEduardo » 05 Dez 2023, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve guerreiros, venho hoje compartilhar uma experiência maravilhosa com essa morena mineira recém chegada na cidade.
Trata-se de uma morena mineira ninfetinha deliciosa! Linda de rosto,tem uma bunda gostosa e o par de peitos mais bonito que eu já vi recentemente. Fiquei meio ressabiado de encontrar ela, pois o local fica próximo a praça da mandioca, região famosa por ser a Cracolândia cuiabana e eu já quase me fudi marcando com gp em lugar ermo demais. Porém a região é bem mais tranquila durante o dia.
Ela me recebeu de lingerie, o que foi uma surpresa mais do que agradável pois ela é bem mais gostosa ao vivo! Faz o tipo tranquila, meiga e tímida, mas é muito simpática!
O corpo dela é sem comentários, a mesma gostosa da foto, melhor ainda ao vivo! Não beija de língua, mas liberou uns selinhos e faz oral sem capa, claro porque minha higiene estava em dia! Não regula posição mesmo com a cama não ajudando e me deixou chupar a pepeca rosada dela sem frescura.
O local dela é legal, limpo e organizado apesar da localização.
Não sei se faz anal. Não perguntei.
Resumo:
Atendimento: sem frescura, me tratou bem e não foi nem um pouco chata;
Corpo: baixinha ninfeta deliciosa, peitões lindos e firmes, bunda grande e macia do jeito que eu gosto;

Pelo valor cobrado, é um verdadeiro achado. Menina linda, foi super gente fina e me tratou muito bem.

Anúncios
https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-perez/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bs4n4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Karol Perez

#2 Mensagem por zabrah » 08 Jun 2024, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a Karol. Surpresa boa. Mulher Maravilhosa. Mulher branquinha alegre e feliz só de olhar. Energia boa. Seios gostosos de chupar. Local tranquilo e sem importunação. Pode estacionar na rua em frente a casa da Karol. Tomei banho no banheiro e toalha limpa. No 1o round chupei ela muito até fazê-la gozar. Fizemos 69. Buceta rosa, limpinha. Mulher cheirosa. Ambiente limpo e cheiroso. Também me chupou sem camisinha. Fiz todas as posições com ela, mas finalizei no ppmm. No 2o round pedi para ela cavalgar. Peguei-a de 4. Mas finalizei com uma punheta em cima dela. Conversamos bastante até finalizar o tempo de 1h. Excelente atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Mariana Perez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    8 Respostas
    11418 Exibições
    Última mensagem por De Gaullexxx
  • Lais Perez
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    3309 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3044 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”