Barbara
R$ 250,00 - 60 Min - (65) 99353-8300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por jotacba123 » 24 Jan 2024, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
65993538300
https://fatalmodel.com/1544860/barbara-1544860

Resolvi experimentar a Barbara
Vamos lá sei que a galera do fórum só gosta das meninas 25 para baixo, a Barbara tem 38 anos e é muito gostosa, corpo 100% idêntico com as fotos dos anuncio, tem uma super sensualidade, e dá de 10 a 0 as novinhas que tem por ai.

Sobre o atendimento ela é super de boa, ela começa com um strip bem sensual joga as roupas intimas dela em vc, e depois dança um pouco sobre seu corpo, ela faz uma "massagem tailandesa" que é basicamente um oral com espanhola, o forte dela é as preliminares, ela mantem contato visual durante o tempo todo, fala sacanagens, chupa bem as bolas e faz um oral devagar e babadinho, foram quase 30 minutos nessa brincadeira, depois disso encapa o bicho e vem por cima, ela quica com tudo tem que se segurar para não finalizar, depois disso pediu para ir de quatro, o único contra para mim é que ai ela já começou o papinho de querer acelerar e ir mais forte que ela estava quase lá (para os iludidos isso é só conversa para vc gozar mais rápido), entrei na pilha e com 10 minutos de penetração finalizei, a parte boa é que a ela aguenta mesmo tu socando com força, foram quase 5 minutos na intensidade máxima kkk, geralmente as mulheres do sul são bem ruim nessa parte, mas ela foi de boa e ainda pedia para socar mais forte.

Depois disso ela se apoio no meu braço estilo namoradinha e ficamos conversando até acabar o tempo.
Outra parte ruim, ela disse que beija, até roubei uns beijos dela mas 0 de iniciativa do lado dela.

Ela disse que deixa finalizar duas vezes em uma hora, mas considerando que a primeira finalização acabou com quase 40 minutos e eu já estava exausto nem tentei mas ela disse que seu eu quisesse poderíamos mais uma mas tinha que finalizar antes de acabar a uma hora, considerando o tempo das preliminares é difícil finalizar duas vezes a não ser que pule alguma etapa( não recomendo) ou que finalize bem rápido.

No final senti aquela pressãozinha para finalizar rápido e ir embora mas ignorando isso ela vale a pena, tem repeteco no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newton271
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2024, 15:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara (65) 99353-8300

#2 Mensagem por newton271 » 25 Jan 2024, 16:38

jotacba123 escreveu:
24 Jan 2024, 15:47
65993538300
https://fatalmodel.com/1544860/barbara-1544860

Resolvi experimentar a Barbara
Vamos lá sei que a galera do fórum só gosta das meninas 25 para baixo, a Barbara tem 38 anos e é muito gostosa, corpo 100% idêntico com as fotos dos anuncio, tem uma super sensualidade, e dá de 10 a 0 as novinhas que tem por ai.

Sobre o atendimento ela é super de boa, ela começa com um strip bem sensual joga as roupas intimas dela em vc, e depois dança um pouco sobre seu corpo, ela faz uma "massagem tailandesa" que é basicamente um oral com espanhola, o forte dela é as preliminares, ela mantem contato visual durante o tempo todo, fala sacanagens, chupa bem as bolas e faz um oral devagar e babadinho, foram quase 30 minutos nessa brincadeira, depois disso encapa o bicho e vem por cima, ela quica com tudo tem que se segurar para não finalizar, depois disso pediu para ir de quatro, o único contra para mim é que ai ela já começou o papinho de querer acelerar e ir mais forte que ela estava quase lá (para os iludidos isso é só conversa para vc gozar mais rápido), entrei na pilha e com 10 minutos de penetração finalizei, a parte boa é que a ela aguenta mesmo tu socando com força, foram quase 5 minutos na intensidade máxima kkk, geralmente as mulheres do sul são bem ruim nessa parte, mas ela foi de boa e ainda pedia para socar mais forte.

Depois disso ela se apoio no meu braço estilo namoradinha e ficamos conversando até acabar o tempo.
Outra parte ruim, ela disse que beija, até roubei uns beijos dela mas 0 de iniciativa do lado dela.

Ela disse que deixa finalizar duas vezes em uma hora, mas considerando que a primeira finalização acabou com quase 40 minutos e eu já estava exausto nem tentei mas ela disse que seu eu quisesse poderíamos mais uma mas tinha que finalizar antes de acabar a uma hora, considerando o tempo das preliminares é difícil finalizar duas vezes a não ser que pule alguma etapa( não recomendo) ou que finalize bem rápido.

No final senti aquela pressãozinha para finalizar rápido e ir embora mas ignorando isso ela vale a pena, tem repeteco no futuro.
Obrigado por compartilhar com a comunidade.
Essa profissional foi adicionada na minha lista de possíveis visitas...kkkk
Caso seja possível fortalecer com mais essas informações.....
Tu foi atendido no local dela mesmo? Caso positivo, percebi que é um endereço já conhecido... ela atende sozinha lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Barbara

#3 Mensagem por jotacba123 » 26 Jan 2024, 15:05

newton271 escreveu:
25 Jan 2024, 16:38
Tu foi atendido no local dela mesmo? Caso positivo, percebi que é um endereço já conhecido... ela atende sozinha lá?
Sim fui no local dela, fica ao lado do Shopping Center da Criança, lá é quase como um motel kkk, tem os quartos com entrada pela frente mas em cada quarto tem outra entrada para dentro e os quartos são interligados entre si, com certeza ela divide o lugar com outras meninas mas não dá para ver as outras meninas e outros clientes visto que na parte de dentro somente as GPs andam por lá, o cliente entra e sai pela saída externa.

O local é limpo e ela dá uma toalha limpa e seca, o ruim é que lá não tinha sabonete liquido, somente sabonete em barra que claramente não rola usar kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1990_andre
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2023, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara

#4 Mensagem por 1990_andre » 05 Jun 2024, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A braba tá na área!!! Dando uma atualizada nas mulheres que fiquei/fico e não estou atualizando aqui.

Cara, eu tenho salvo o contato, na descrição tá o link do anúncio, de mês em mês vou dar umas olhadas para ver se ela tá de volta.

Aqui é igual vinho, cada ano que passa, essa mulher vai ficando um mulherão de meia idade mais f0d4 ainda.

Ela não me apressou como aconteceu com colega. Comigo rolou de boa uns beijos. Mas também, meu foco é chupar ela, nossa, deliciosa demais.

Finalizei uma vez, pq esgotou minhas energias, nossa, que gozada. Ultimamente tá difícil, os contatinhos aqui tão me dando trabalho no físico ou eu que tô com as engrenagens precisando de revisão kkkkkkkkkKKK Não sou do bonde de tadalafila, mas... talvez no futuro, pq essa aqui, tem que aguentar, ela muuuuita areia.

Enfim, colegas aqui, no meu caso, nem tenho muito o que falar, pq eu considero ela um espetáculo. Aliás, todas que eu já tenho salvo o contatinho, mas, p0rr4 olha essa mulher, tatuada, jeitão de loba, ela tem silicone - não ligo, mas fica aí pra quem curti bastante -, troca maior ideia, sossegadona, enfim...

Outro ponto, que deixarei em todos meus posts, galera tem que boicotar aquele skokka, não dá, aquele Boa Esperança também. Esses dias minhas figurinhas estavam repetidas aqui no jogo kkkkkkkkkKKK Aí, o que aconteceu? Levei rasteira, não dá, chega de dar chance para aquilo ali... afffff....

10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7751 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2144 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”