Lívia Fernandes
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (62) 99352-9703

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lifecum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Fev 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lívia Fernandes

#1 Mensagem por lifecum » 22 Mar 2024, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Livia na semana passada, não encontrei tópico aqui.

Tive pouco tempo em Cuiabá, pesquisei e conversei com algumas acompanhantes e gostei bastante da forma que a Livia se comunicou, combinei dela ir ao meu hotel, o valor foi um pouco a mais.

Foram duas horas e foram pouco, se eu não estivesse tão cansado eu pediria para ela ficar mais.

Pessoalmente ela é muito melhor que nas fotos, um sorriso encantador, um olhar lindo, está fazendo academia e tem dado resultado: pernas firmes e bumbum durinho. 1,69m bem distribuídos, pele macia, cheirosa, mãos e pés muito delicados - o pezinho é um show a parte, lisinho, pequeno para o tamanho dela, unhas esmaltadas bem delicadas.

A simpatia dela é incrível, super alto astral, sorridente, te faz tudo para agradar e ainda é inteligente, tivemos uma conversa muito bacana.

Ela chegou e tomou banho, confesso que nem imaginei no que estaria por vir, ela fez um oral que nunca senti tanto tesão, olho no olho o tempo todo, ela alterna entre chupada e lambidas, mas o incrível é como ela abocanha o pau, o meu é torto e mesmo assim ela aterrisava vilolentamente e sem raspar os dentes, já numa pressão boa e ia até as bolas com a língua dela. Ela sabe usar a língua em todas as partes do pau e bolas.

No sexo ela veio por cima de costas, fiquei admirando o cuzinho, o cabelão, o corpo, o pezinho, as enterradas/reboladas que ela dava ~são incríveis, ela vai até a ponta do pau e descia apertando suavemente, sensação única também, deve manjar do pompoarismo, estava tão bom que eu nem estava me mexendo e teve uma hora que ela olhou para trás para ver se eu estava bem (vivo na verdade), perguntou se eu estava respirando e ela deu risada quando falei que eu estava totalmente concentrado vendo aquela bunda descendo e subindo.

Finalizei com ela de frente, me apertando loucamente, deixei ela conduzir tudo e após gozar ela ainda ficou rebolando, quase morri de tanta sensibilidade (por elas fazem isso comigo? um tesão)

Não sei se ela atente sempre assim, mas pelos comentários no site parece que sim. Talvez foi empatia, rolou química, sei lá, me tratou muito bem.

Quando eu voltar para CGB vou visitá-la ou tentar leva ela para SP quem sabe (aí eu me quebro). Espero que ela esteja lá, ela é de Goiânia.

R$700 por 2 horas (hotel o valor é mais alto)


https://zona.com.br/acompanhante/livia-fernandes/

https://fatalmodel.com/1213714/livia-fernandes-1213714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lívia Fernandes

#2 Mensagem por jotacba123 » 23 Mar 2024, 21:12

Deixa eu contar minha experiencia com a Lívia, fiz um atendimento com ela no ano passado na época ela cobrava 150 no momento até 1 horas, no local dela, não sei se foi o valor que paguei, mas o atendimento dela comigo, foi o tipico de GP que só quer fazer numero, tu chega ela já tirar a roupa faz um oral normal e rápido depois de 4 já pedindo para gozar foram 20 minutos e ela reclamou que estava demorando mas finalizei. ou seja a minha experiencia foi bem diferente do nobre colega mas o valor pago também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lívia Fernandes

#3 Mensagem por zabrah » 29 Mar 2024, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Livia. Trata de uma mulher linda, gostosa, limpa e cheirosa. Há muito tempo que não via uma GP desse padrão. Me recebeu com beijos. Ficamos muito tempo nos beijando na boca. Me fez muito carinho. Ela estava com lingerie, que tirou e pediu para eu tirar minha roupa. Pegou meu pau e o abocanhou, chupando gostoso ainda de pé no quarto. Pediu para eu deitar e continuamos nos beijando. Pedi um 69. Foi fantástico sentir o cheiro e o sabor de uma fêmea. Enfiei minha língua na buceta dela, enquanto ela me chupava sem capa por muito tempo. Ela está com tudo durinho: pernas, barriga, braços. Faz academia. Depois ela colocou a camisinha. Pedi para ela ficar de 4 na cama e eu na beirada a comi gostoso. Pedi para ela gozar comigo, aí ela pediu pau enquanto se masturbava. Gozamos juntos intensamente. No 2o round ela me intimou para come-la. Ela subiu no meu mastro e me cavalgou muito até tirar leite e gozo. Ainda fez pompoarismo depois de gozarmos. Enfim, valeu a pena a experiência. Local tranquilo limpo com banheiro, ducha, toalha limpa, preservativo bom e com garagem. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ObservadorNato327
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2024, 10:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lívia Fernandes

#4 Mensagem por ObservadorNato327 » 01 Ago 2024, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fui com a Livia e que mulher!!! Super simpática e divertida, um corpo lindo e tão gostoso... Um mulherão.
Local dela tem outras garotas mas não cheguei de ver nenhuma lá, conversei pelo WhatsApp com ela mesmo e veio me receber na porta.
Ela foi super atenciosa comigo e foram as 2hrs mais bem aproveitadas que tive.
Fizemos 69, diversas posições e sempre com um sorriso safado no rosto, bem namoradinha mesmo.
Valeu a pena demais, paguei R$600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Polly Fernandes
    1 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3269 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Eduarda Fernandes
    0 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”