Bruninha (
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (65) 98131-5251

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bruninha (

#1 Mensagem por jotacba123 » 12 Abr 2024, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Anuncio: https://fatalmodel.com/1550434/bruninha-1550434

Vamos lá, marquei com ela pelo whats sem muita pergunta, pq confiei nos reviews dela, ela tem alguns reviews aqui no gp-guia e no fatal.

Vamos começar pelo positivo:

Ela é gata, gostosa e tem boa performance durante o sexo, chegando lá, ela fez questão de tirar minha roupa, foi tirando peça a peça enquanto beijava meu corpo, depois disso dançou um pouco no meu colo, fez uns carinhos e botou camisinha para oral, parece muita coisa, mas foram 3 minutos só. Oral ok, ela é carinhosa durante o sexo, beijou meu pescoço, minha testa, mas ela gosta mesmo é de um pouco de sadismo, falei que era solteiro então ela mordeu meu pescoço deus uns chupões de leve, passou unhas nas costas, umas enforcadas de leve também (dei autorização e curti, mas para casados, pode dar BO por possíveis marcas, acho que ela faria se eu dissesse que era casado), outra coisa boa é que ela gosta de ficar por cima, então ela rebola bastante, cavalga bem, ela é do tipo controladora durante o sexo, fingi bem durante o sexo dá para acreditar que ela gosta, performance no geral bem boa.

Lado ruim:

Ela cobrava 300 no começo da semana e depois abaixou para 200, mas acho que com o preço menor também caiu o atendimento. Apesar do anúncio falar que beijava na boca ela não beija, ela falava que não tinha moagem com posições, mas basicamente ela só gosta de posições onde ela comanda, ela não queria que eu fosse por cima, ela preferia a todo momento ela por cima, só deixou depois que ela cansou, ela aguenta estocada forte, mas só por um período curto, ela usa bastante lubrificante e ela não deixa fazer oral nela.

Ela falou no whats que ficava 1 hora com uma finalização, infelizmente sempre que vejo isso a garota dificilmente passa de 30 minutos, e esse foi meu maior problema com ela, com 20 minutos de sexo já começou a pressão para acabar rápido, com isso até perdi o tesão, o que fez demorar mais ainda, foram 30 minutos no total. Mas os últimos 10 minutos a pressão para finalizar foi grande, finalizei, pressionou para eu ir embora logo, nem descansei e fui tomar banho, me deu uma toalha usada para usar, na pressão de ir logo, aceitei a toalha, depois disso enquanto estava tomando banho entrou no banheiro para eu ir logo.

Quando entrei no AP, só tinha ela, mas no final do PG já tinha outras duas garotas no AP, parecia que estavam esperando o quarto vagar, a pressão para ir embora foi grande sai de lá chutado, sendo que no total não gastei 40 minutos.

O AP dela fica no parque georgia perto do são Gonçalo, é meio afastado, é condomínio fechado, mas na portaria não precisa de cadastro. O AP é legal, mas ela divide com outras meninas..

No final pela beleza da garota e pelo atendimento valeram os 200 reais, mas a pressa de acabar o atendimento, me desanimou, acho que vale a pena sair com ela e ir para um motel e fechar um PG com duas horas e sem limite de finalização (obvio que seria bem mais caro), ou para quem quer um sexo rápido com uma novinha gostosa, estilo ninfeta dominadora é uma ótima pedida. Obs: (se o homem não cuidar com 15 minutos acaba o PG).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha (

#2 Mensagem por leonio » 22 Abr 2024, 09:34

Essa Bruna é um furacão: gosta da coisa, deixa vc a vontade, é bem magrinha mas muito sexy. Fode com vontade, chupou sem capa depois montou em cima. Cavalgou com vontade e conforme o colega citou ela gosta de uns carinhos fortes: botou as duas maos no meu percoço e simulava um enforcamento, as vezes leve as vezes mais enérgico. Fique receoso de deixar marcas, mas conforme ela apertava ela empolgava na cavalgada e gemia alto. Deixou minha barriga toda encharcada... Curti o enforcamento mas o cagaço de chegar em casa com marcas foi grande. Se vc pede ela manera na força.
Vale muito a pena. Cheirosa, linda, educada, jeitão de menina novinha, bem mignon, corpo de bailarina, repeteco com certeza. Sugiro marcar no motel pois o local era meio precário, mas faz tempo e pelo que parece ela agora mudou de local.
Pelo custo beneficio acho que é uma das melhores da cidade.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha (

#3 Mensagem por jotacba123 » 23 Abr 2024, 12:15

leonio escreveu:
22 Abr 2024, 09:34
Vale muito a pena. Cheirosa, linda, educada, jeitão de menina novinha, bem mignon, corpo de bailarina, repeteco com certeza. Sugiro marcar no motel pois o local era meio precário, mas faz tempo e pelo que parece ela agora mudou de local.
Poderia falar quando foi atendido por ela, duração e valor do PG?

Link:
🔗

leonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha (

#4 Mensagem por leonio » 23 Abr 2024, 16:03

jotacba123 escreveu:
23 Abr 2024, 12:15
leonio escreveu:
22 Abr 2024, 09:34
Poderia falar quando foi atendido por ela, duração e valor do PG?
Fui atendido há uns 8 meses atrás em uma quitinete próximo ao cemitério da piedade.
Cobrou 300 reais e durou meia hora.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha (

#5 Mensagem por jotacba123 » 23 Abr 2024, 17:32

leonio escreveu:
23 Abr 2024, 16:03
Fui atendido há uns 8 meses atrás em uma quitinete próximo ao cemitério da piedade.
Cobrou 300 reais e durou meia hora.
Vlw pela resposta.

Link:
🔗

Responder