Sophia Prado
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99357-7687

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Abr 2018, 22:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sophia Prado

#1 Mensagem por igorbiazi » 30 Mai 2024, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Sophia essa semana e foi um baita de um achado. Ela foi muito simpática no telefone, me explicou tudo certinho, me tratou super bem e já me deixou no clima pra sair com ela.

Pedi pra ela colocar um vestido bem curtinho e ela colocou, já me ganhou aí. Chegamos no motel e ela já chegou me beijando com vontade, me provocando. Fez oral sem camisinha sem pressa. Transou com vontade, sem enjoeira, sem controlar posição, realmente se entregou no sexo.

Me tratou como se fossemos namorados, beijamos bastante e em todo momento, me chupou bem babado e sem pressa. Transamos 2 vezes. Ficou a 1h inteira comigo e transou durante todo esse tempo, ponto muito positivo.

Combinamos 400 reais pra ficar 1h junto e pela experiência pra mim valeu a pena. Ela é exatamente igual nas fotos, bonita de rosto, tem um sorriso bonito. É uma companhia super agradável, sabe conversar e tratar bem um cliente e o melhor é que ela gosta de transar, então não ficou de enjoeira, não ficou reclamando de posição, pedindo pra mudar ou me apresando pra gozar.

Se pedir pra ela ficar 1h só pagando um boquete, é capaz dela fazer, pra ver o nível, então pode ir na fé.

--------

Telefone: (31) 99357-7687

-------

Anúncio:

https://fatalmodel.com/1650439/sophia-prado-1650439

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Sophia Beaumont
    2 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Sophia meneghel
    1 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Sophia Vasconcelos
    16 Respostas
    20329 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”