Karinne Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 65 996149807

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato_pedr4
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2016, 02:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karinne Prado

#1 Mensagem por renato_pedr4 » 04 Jul 2024, 03:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, Confrades! Retornando depois de quase 3 anos!

Pelo Fatal Model achei a Karinne Prado, cotada em R$ 400,00.

https://fatalmodel.com/1140407/karinne-prado

Chamei ela 23h de uma sexta-feira pelo zap, respondeu em menos de 5 minutos.

Ela só atende em hoteis e moteis. Pedi uma sugestão de motel, ela indicou o Eros.

Avisei quando cheguei no motel, ela pediu localização em tempo real.

Enviei, ela demorou um pouco pra chegar, como eu estava sem pressa, foi de boa, mas quem estiver com tempo curto é bom informar ela. Veio de Uber.

A mina é estilo mulherão: alta, silicone, rabão, pernão, bundão; não é seca mas também não é gordinha. Disse que estava meio afastada da academia pq fez cirurgia no rosto, que tava até meio inchado mesmo, então não dá pra eu opinar muito sobre o rosto, mas parece ser gata sim.

Ela conversa bastante, bem tranquila. Mas pra quem precisa de um pouco de silêncio depois do leite na borracha, pode se incomodar um pouco kkk nada que um pedido não resolva.

De quatro a visão é fenomenal, tinha um espelho no teto que favoreceu a vista.

Mamou de capote, não beijou na boca (também não pedi, no zap eu perguntei se rolava, ela não respondeu). Acho que não faz anal. Não deixou eu chupar ela (sou desses), disse que só deixa clientes conhecidos.

Variamos algumas posições. Um certo momento ela perguntou se eu não gozava, concentrei e realizei o pedido dela.

Ela pediu uma cerveja do frigobar, deixei pegar, bebemos juntos e conversamos mais um pouco, até que ela pediu pra eu levar ela embora, falei que chamaria um Uber e paguei pra ela..

Depois que ela vazou fiquei lá curtindo a hidro e ouvindo uma música mais uma hora, depois fui embora também.

Total: R$ 400,00 da mina + R$ 50,00 do Uber + Motel que não lembro quantos deu.

RESUMO

Pontos positivos: beleza, gostosura, personalidade, transou legal até.

Pontos negativos: chupou com camisinha, não beijou na boca, não deixou eu chupar, demorou um pouco pra chegar, apressou o leite na borracha.

Dicas: se tiver pressa, se não quiser gastar 1 real além do cachê, e se não gosta de muito falatório, já combine e deixe claro antes de fechar o contrato.

Conclusão: preço meio salgado, mas está na lista dos possíveis repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Karinne Prado

#2 Mensagem por zabrah » 24 Ago 2024, 11:26

Obrigado pelas dicas colega. Sempre quis pegar essa Karinne, mas após o relato, nao irei. Não vale a pena investir R$ 400 sem ter beijo na boca e oral sem preservativo. Apesar da mulher ser linda gostosa, mas o gosto também quero provar num 69, num beijo de língua rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Juliana Prado
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1781 Exibições
    Última mensagem por VEI DA LANCHA
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Juliana prado
    1 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Babi Prado
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por otaviotavio

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”