Primeira Postagem
Fala meus amigo eu vou ser breve a introdução, conheci a Mary por uma amiga das antigas que não atende mais o nome dela era Carol ABC m mandou as fotos então consegui marcar hoje com ela hoje.
Mary Jane
Local: Hotel Praça da Árvore, Av Bosque da Saude N 349
Dia 29/10/24 as 16:30
Valor 150 sem anal 200 com anal+ 10 reais do deslocamento que é combinado com ela dependo de onde ela estiver
Cheguei lá peguei o quarto e esperei ela chegar ela tinha me mandado as fotos achei melhor ao vivo ela é tipo ruivinha alta perguntei a altura tem 1,71 e magra, chegou com uma bota eu até brinquei se ele...
Última mensagem
Fui rever essa delicia a 15 dias dessa vez fomos motel tomamos umas brajas ela já cai de boca chupando macio olhando no olho cara safada alterna intensidade, engolidas, encapo pego papis mami socado ela pedindo foder gosta de transar, alternamos frango assado ,´pernas nos ombros ,ela vira de bruço meto ate as boas a magrinha aguenta muito, ela abria o rabinho e pedi para trocar coloco com gel e jeito ela acostuma empina bundinha dando rabinho, mudo de novo frente ela olhando pau entrar rabinho e se tocando, goza fica molinha kkk, toma ar e breja fica de quatro pede comer seu rabinho de novo e...