Laura Guth - GDB
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: 65993425107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jubsbrusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Guth - GDB

#1 Mensagem por jubsbrusto » 13 Nov 2024, 12:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inicialmente devo de dizer que fiz 3 TDs com a moça. O primeiro foi bom, o segundo foi razoável e o terceiro não foi bom.

Ela foi muito sempre foi muito educada comigo mas noto que existem dias em que ela está disposta a trabalhar e dias em que ela simplesmente trabalha. Ela é jovem, 21 ou 22 anos, confesso que não me recordo. Ela realmente é gaúcha, sou catarinense, tive boas conversas sobre o Sul. Ela se mudou para cá ano passado.

Embora ela malhe bastante me pareceu que ela come muita besteira, logo, ela não está tão gostosa como está nas fotos. Está um pouco gordinha, nada que mude totalmente a experiência. Eu diria que permanece sendo do tipo "mignon".

A moça faz anal mas eu pessoalmente não gosto. O oral foi sem capa e foi muito bom no primeiro TD, "ok" no segundo e uma merda no terceiro. Comigo que sou muito ativo acho que posso ter dado uma "canseira"/"trabalho". No primeiro TD ela estava muito disposta e a foda foi fantástica. Fiz todas as posições que eu quis, todavia, ressalto que ela "cavalga"/senta muito bem, recomendo, caso ela esteja em um bom dia.

No segundo TD, peguei ela predominantemente no papai e mamãe e de 4. Começou promissor mas logo se esvaziu, não sei, simplesmente não foi bom. Até perdi a pilha porque ela parecia meio "não estou a fim".

O terceiro, bem, o terceiro foi ruim. Tudo foi ruim.

A moça inicialmente responde rápido, é educada, responde suas dúvidas. Acho que ela não curte repetir clientes. Sou jovem e solteiro, ela claramente opta pelos mais velhos e casados. Ela até falou sobre isso. Eu sou bonito e atlético, então, ela ter estado indisposta foi frustrante para mim porque eu confesso que esperava uma super foda, afinal, a primeira foi muito boa, de modo que, quando a segunda foi "ok", pensei que poderia ser um dia ruim. Aí teve a terceira e desisti dela.

Talvez ela estivesse em dois dias ruins, vou deixar para os confrades descobrirem.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Vagina: 10
Atendimento: 9 em um bom dia, 6 em um dia ruim.

Link da moça: https://gatasdobabado.com.br/acompanhantes/laura-guth/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacksidycba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura Guth - GDB

#2 Mensagem por blacksidycba » 16 Nov 2024, 11:33

Concordo com as notas atribuídas pelo nobre companheiro.

Marquei com ela em um domingo a tarde que estava de bobeira, o show custou R$ 700,00 incluso anal.

Curti a guria, faz tudo o que pede, toma algumas iniciativas, mas só para de falar com o pau na boca, caso contrario fica narrando a cena kkk

É bem cavala, cavalga muito bem e se não segurar cai a correia em duas sentadas.

Não controlou o tempo, fiquei umas 2 horas entre papos e foda sem adicionais, da pra repetir enquanto aguentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder