Inicialmente devo de dizer que fiz 3 TDs com a moça. O primeiro foi bom, o segundo foi razoável e o terceiro não foi bom.
Ela foi muito sempre foi muito educada comigo mas noto que existem dias em que ela está disposta a trabalhar e dias em que ela simplesmente trabalha. Ela é jovem, 21 ou 22 anos, confesso que não me recordo. Ela realmente é gaúcha, sou catarinense, tive boas conversas sobre o Sul. Ela se mudou para cá ano passado.
Embora ela malhe bastante me pareceu que ela come muita besteira, logo, ela não está tão gostosa como está nas fotos. Está um pouco gordinha, nada que mude totalmente a experiência. Eu diria que permanece sendo do tipo "mignon".
A moça faz anal mas eu pessoalmente não gosto. O oral foi sem capa e foi muito bom no primeiro TD, "ok" no segundo e uma merda no terceiro. Comigo que sou muito ativo acho que posso ter dado uma "canseira"/"trabalho". No primeiro TD ela estava muito disposta e a foda foi fantástica. Fiz todas as posições que eu quis, todavia, ressalto que ela "cavalga"/senta muito bem, recomendo, caso ela esteja em um bom dia.
No segundo TD, peguei ela predominantemente no papai e mamãe e de 4. Começou promissor mas logo se esvaziu, não sei, simplesmente não foi bom. Até perdi a pilha porque ela parecia meio "não estou a fim".
O terceiro, bem, o terceiro foi ruim. Tudo foi ruim.
A moça inicialmente responde rápido, é educada, responde suas dúvidas. Acho que ela não curte repetir clientes. Sou jovem e solteiro, ela claramente opta pelos mais velhos e casados. Ela até falou sobre isso. Eu sou bonito e atlético, então, ela ter estado indisposta foi frustrante para mim porque eu confesso que esperava uma super foda, afinal, a primeira foi muito boa, de modo que, quando a segunda foi "ok", pensei que poderia ser um dia ruim. Aí teve a terceira e desisti dela.
Talvez ela estivesse em dois dias ruins, vou deixar para os confrades descobrirem.
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Vagina: 10
Atendimento: 9 em um bom dia, 6 em um dia ruim.
Link da moça: https://gatasdobabado.com.br/acompanhantes/laura-guth/