https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... ya-ferraso
Coroa goiana de seus quase 60 anos e traços sulistas, combinei com ela no seu local, que é um condomínio de Kitnets no Poção, onde outras GPS costumam atuar (pelo menos já estive lá para visitar outra GP...). O local não é lá muito discreto no final de semana para os casados, mas nada muito bandeiroso também
O atendimento no telefone foi bem rápido e simples.
Demos uns beijinhos mais ou menos e já fomos tirando a roupa, é bonita de rosto e tem um corpo em forma, de deixar muita novinha com inveja. Tem uns peitões naturais rosados e firmes para a sua idade, uma bunda deliciosa com uma marquinha totalmente indecente. Sou muito tarado por mulher branca, e ela é muito indecente.
Após poucos beijinhos mais ou menos, já ficou de 4 na cama e começou a me mamar, chupa muito bem, molhado mas poderia ser com um pouco mais de pressão. Não demoramos muito e também me deitei na cama, primeiro comecei a chupar os seus peitões, não resisti e cai de boca na sua bucetinha pequenininha e rosadinha, apesar de não ser muito apertada.
Primeiro meti no PPM, quase gozando passamos pra D4 e finalizei com ela de Bruços. Não me apressou em nenhum momento e não foi mecânica.
Bom papo pós foda, me vesti e vazei.
Rosto: 8
Shape: 10
Peitos: 8 com louvor!, naturais e rosados
Buceta: 9, pequenininha e rosadinha do jeito que eu gosto, visualmente linda,porém não é muito apertada rs
Beijo: 6
Boquete: 8
Foda: 10, não regula posição, bem disposta. Achei bom atendimento
Uma boa e honesta foda pelos duzentão. Aprovada e recomendada.