Fiz o TD com a “Loira” (Sim, é o nome de guerra dela) há alguns dias. A moça é bem pequena, deve ter sei lá, no máximo 1,55m. Muito magrinha e talvez tenha sido um desbravamento bom.
Confesso que fui meio pé atrás, mas achei a performance justa pelo preço. A moça foi educada e gente boa. Mas talvez, de início, tenha ficado meio intimidada, talvez pela minha altura (tenho 1,9m).
O contato é feito por whatsapp e falamos diretamente com ela. Ela responde rápido, em minha experiência foi tranquilo: Chamei, combinei, marquei e fui. Tudo isso bem rápido, contato objetivo.
Ela tem local. O local é uma casa que ... Olha, eu chamaria de espartana mas é feia. Ela estava sozinha na casa mas disse que divide com outras companheiras de profissão. Acho que racham mesmo a casa.
A casa cumpre seu objetivo: Viabilizar o atendimento mas é feia e fica em uma rua residencial em que a vizinhança é meio "aleatória"/curiosa. Ela disse que mudará de lugar para prover mais privacidade aos clientes.
Ela claramente é muito nova, tem mais de 18, verifiquei isso. Está com 20, sim, fiz isso. Quando cheguei lá eu pedi algum documento porque sério, fiquei com medo de ser menor de idade, bem, não era.
Vamos ao TD. Ela se propõe a algo que talvez esteja sumindo: As rapidinhas.
Ela também faz as outras modalidades tipo, a hora integral, o pernoite etc.
Faz oral sem capa mas pelo preço... Eu não quis não, sei lá, existem coragens e coragens. E eu, nesse dia só queria meter.
Ela fez todas as posições que eu quis mas achei mais legal comer ela de 4. Ela é muito pequenina, sei lá, foi diferente.
O TD durou uma meia hora, foi realmente uma rapidinha, era o que dava no dia. Considerando o formato de atendimento eu diria que foi um TD regular, a moça foi educada, era a pessoa da foto e a foda foi padrão.
Programa justo.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: Muito magrinha, tipo magra mesmo, logo 7;
Boquete: Não fiz mas ela disse que faz sem capa
Anal: Não fiz mas ela disse que faz.
Vagina: 7.