https://zona.com.br/acompanhante/micaella/
Micaella/Japa/Vitória/Yume/Yume mestiça
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 98160-3756
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Micaella
Apesar das evidencias de ser fake, decidi tentar a sorte, combinei com ela, chegando no local, era outra mina totalmente diferente, ainda tentou fazer de louca falando que eram fotos antigas, recusei o atendimento e fui embora, mas ela ficou com raiva e ainda me xingou, recomendo passarem longe segue o anuncio da meretriz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Micaella
Tá... eu ia marcar com ela mas depois de ver esse anúncio fiquei na dúvida, aí vi que era fake mesmo. Além do fato de eu ter pesquisado a foto dela no Yandex e aparecer que é de uma camgirl colombiana. Rapaz, nem disfarçam mais.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Micaella
Olá pessoal,
Antes de qualquer coisa, vou me apresentar. Sou o Adriano, responsável pelo site zona.com.br e estarei mais presente aqui no forum daqui em diante.
Agora, sobre a Micaella. Ela anuncia a muito tempo conosco e já é verificada. Ela pode estar diferente em razão da produção para as fotos, mas é a mesma pessoa.
Você pode confirmar pela tatoo entre os seios e as imagens de verificação foram feitas com as lingeries das fotos.
Antes de qualquer coisa, vou me apresentar. Sou o Adriano, responsável pelo site zona.com.br e estarei mais presente aqui no forum daqui em diante.
Agora, sobre a Micaella. Ela anuncia a muito tempo conosco e já é verificada. Ela pode estar diferente em razão da produção para as fotos, mas é a mesma pessoa.
Você pode confirmar pela tatoo entre os seios e as imagens de verificação foram feitas com as lingeries das fotos.
Mensagem do Moderador
Atualizado como representante de site
Micaella
adriano33
O GPGuia tem anúncios de garotas de Cuiabá?
Qual o site?
Quais são verificadas pelo GPGuia?
O GPGuia tem anúncios de garotas de Cuiabá?
Qual o site?
Quais são verificadas pelo GPGuia?
Mensagem do Moderador
Vamos por partes, pq o GPguia não tem anúncios de garota em lugar nenhum, já que não somos um site de anúncios nem verificamos ou damos selo de aprovação pra GP alguma ou site algum. O dono do site respondeu de forma educada e por isso a mensagem dele se mantem no tópico, o site que ele representa está na mensagem que ele escreveu.
DK
Moderação
DK
Moderação
Micaella
Bem, irei por partes também...
Apenas quis saber se havia a opçao de verificação pelo site, o que tornaria mais seguro o encontro e se o site teria anuncios. Foi respondido.
Creio que não fui mal-educado em perguntar e não foi minha intenção ofender o Sr. "dono do site", afinal sou responsável pelo que digito e não pelo que cada um interpreta.
Apenas quis saber se havia a opçao de verificação pelo site, o que tornaria mais seguro o encontro e se o site teria anuncios. Foi respondido.
Creio que não fui mal-educado em perguntar e não foi minha intenção ofender o Sr. "dono do site", afinal sou responsável pelo que digito e não pelo que cada um interpreta.
Mensagem do Moderador
Não disse que vc foi mal educado, só disse que a resposta do representante do site iria ficar, pq ela foi escrita de forma educada e cordial, geralmente interações de GPs e representantes são feitas com ofensas e palavras de baixo calão, tudo certo, segue o jogo
Grato pelas informações.Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Micaella
Enfim comi essa GP, e ela é bem gostosa, exatamente igual as fotos.
Recebe o cliente de calcinha e sutiã, fez boquete com Halls, garganta profunda, e trepa demais, geme pra caramba e bem cheirosa.
Tem os peitos grandes, duros e biquinho claro, a bunda é grande e a buceta espetacular.
Foi super Gentil, bem comunicativa, local top com garagem, banho, ar-condicionado.
- jubsbrusto
- Forista
- ---
Ver TD's
Há uns 5 anos eu fiz um TD com essa moça e cara... Que foda! Ela era tão gostosa na época, fodia muito. E ela sumiu... Acho que foi um pouco antes de eu conhecer o fórum, logo, não há registro.
Aviso que existe post com nome semelhante mas se tratam de outras moças. Havia uma agência/privê/ “casa” que repetia o nome para diferentes moças com cara de “oriental”.
Atualmente ela usa o nome de Micaella e ... Bem, tudo tá diferente.
Ela já deve estar com vinte e poucos e não está mais tão gostosa, aliás, não está gostosa. Ela está gorda. Fiquei absurdamente surpreso ao ver ela pessoalmente porque ela estava diferente das fotos.
Fiz o TD com ela recentemente, tive vontade de desbravar há alguns dias, e achei ela. Eu fiz o TD porque essa moça simplesmente sumiu e eu nunca mais vi anúncio dela e isso por anos.
Quando vi esse anúncio, quis repetir, afinal, ela era muito boa de foda e gostosa.
Eu marquei com ela em motel. Ela sempre atende em casas e tals... E eu acho a vibe bizarra (até aceito a moça ter um espaço com alguém mas não quando tem as “agências”... Eu sempre me ferrei quando existiam “agências”).
Enfim, na hora que abri o portão pra ela entrar na suíte que decepção. Ela estava gorda e eu atlético. Cara, eu fiquei muito surpreso e triste por dentro, talvez tenha transparecido, mas foi foda gente.
Eu fiquei com vontade de ir embora mas eu tive o pior pensamento que um putanheiro pode ter: “Já tô aqui, vai que compensa”
Então... As vezes compensa, só que não foi dessa vez e não foi com ela.
O TD foi horrível e olha eu tentei. Ela estava claramente não a fim de trabalhar e eu ainda conversei com ela um pouco pra quebrar o gelo e sei lá, quebrar aquela “tensão”.
A foda foi ruim, o boquete foi ruim, foi rápido mas não sei o tempo, foi ruim gente.
Não teve “chamego” e nem beijo fake, já chegou colocando a mão no meu pinto e me punhetou pra deixar o mastro em posição de sentido.
Subiu, começou a chupar, foi um boquete horrível que durou sei lá, 3 ou 4 minutos. Ela já pegou a camisinha em seguida e quis encapar.
Ela basicamente só quis dar de 4 e foi ruim.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6;
Boquete: 6
Anal: Não fiz mas ela disse que faz.
Vagina: 6.
P.S: Paguei por uma hora, não durou uma hora, conforme eu disse... Não marquei o tempo.
Link do anúncio: https://hotmt.com.br/acompanhante/micaella/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz TD com ela meio do ano e não estava gorda, pode ser que 6 meses depois, engordou.
Ela não atendeu em agência, foi em um apartamento no santa rosa (local top com ar-condicionado).
Não posso reclamar do atendimento, foi simpática na recepção (comunicativa) e te recebe de lingerie, e no boquete usou hals preto.
O sexo foi bom, pois, não regula nenhuma posição e aceita qualquer sacanagem.
Uma das poucas (custo/ beneficio), que tenho a reclamar.
Ela não atendeu em agência, foi em um apartamento no santa rosa (local top com ar-condicionado).
Não posso reclamar do atendimento, foi simpática na recepção (comunicativa) e te recebe de lingerie, e no boquete usou hals preto.
O sexo foi bom, pois, não regula nenhuma posição e aceita qualquer sacanagem.
Uma das poucas (custo/ beneficio), que tenho a reclamar.
- jubsbrusto
- Forista
- ---
Ver TD's
Em 6 meses muita coisa pode ter mudado mas agradeço o relato confrade.
Talvez comigo ela estivesse em um dia ruim. No passado era fantástica.
Talvez comigo ela estivesse em um dia ruim. No passado era fantástica.
-