https://br.skokka.com/anuncio/cristina-br4u423md/
Sai com ela essa semana, a Cristina está um pouco mais gordinhas do que as fotos no anuncio, alias tenho minhas duvidas se as fotos são dela, mas ela é bonita, beleza 7-8.
Primeiro o lado bom, ela é carinhosa fica o tempo do todo acariciando, no sexo ela se entrega mesmo, beija na boca de verdade, oral sem capa, e participa bastante no sexo, não apressa e não controla posição, sexo nota 9-10, foram 40 minutos de sexo contando as preliminares.
Pelo valor de 300 até valeria a pena, mas primeiro ela gosta de beber, e bebe bastante 10 longnecks em menos de 1 hora, ela faz uma encenação de garota rica e culta que não faz isso por grana, mas fica falando toda hora que ela é ultra especial e que todos seus clientes sempre pagam muito mais pelo PG e que está acostumada a receber 1000 reais por hora, um papinho bem chato, e tentando fazer o cliente pagar mais, ela fica nisso por quase uma hora, o sexo é ótimo mas uma hora desse papinho cansa o TD foram duas horas mas uma hora de conversa chata que fiquei concordando só para não desagradar.