Fernanda
R$ 150,00 - 25 Min - Telefone: 65 9248-1318

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por jotacba123 » 11 Dez 2024, 11:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... da-2031064

Infelizmente a acompanhante tem um atendimento horrível, ela é gostosa esse é o único ponto positivo, mas o resto não salva, a promessa era uma hora de atendimento com duas finalizações, com preliminares e beijo, mas cheguei lá, ela já rapidamente me fez entrar no quarto, depois disso sumiu por 5 minutos, votou ao quarto ficou pelada e já começou querendo colocar a camisinha e começar o sexo, pedi para chupar o peito dela primeiro e depois fazer oral nela, ela deixou mas estava com uma cara de que não gostou, chupei os peitos e ela, mas a mesma não esboçou nenhuma reação e só ficou com cara de mal humorada, não rolou nenhum beijo até pq não tinha clima nenhum, parecia uma boneca inflável ali parada, depois disso ela fez um oral que não durou nem 1 minuto e já pediu para colocar a camisinha, fui por cima, e pelo menos por uns 4 minutos foi de boa, mas ela colocou o telefone do lado e o telefone começou a vibrar então ela pediu para ir de 4, peguei ela de quatro e ela começou a ficar no celular, na hora me deu uma brochada e fiquei meia bomba com essa total falta de educação, basicamente fiquei pegando ela de 4 por uns 10 minutos enquanto ela ficava no celular provavelmente respondendo outro clientes, situação bem chata que fez que obviamente, que eu não gozasse com isso ela reclamou da demora e disse que tinha que liberar o quarto já, disse que não tinha nem passado 17 minutos de atendimento, ela então pediu uma pausa, depois dessa pausa até tentamos por uns 3 minutos de novo, mas não dava devido ao desanimo dela e ela ficar no celular, fui finalizar na mão e ela não quis nem me ajudar, foi se arrumar já para o próximo cliente e ficou me apresando para terminar.
Conclusão não fiquei nem 30 minutos e ela reclamou que demorou, não vale a pena pagar por uma hora visto que ela não fica esse tempo, o atendimento dela é típico de rapidinha de agencia, sexo mecânico e rápido, para quem gosta de rapidinha e nem olhar para a cara da GP ela é uma boa, mas para quem gosta de curtir um tempo de qualidade com a GP, gosta de interagir, conversar, de dar prazer e de receber ela é horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Fernanda

#2 Mensagem por jotacba123 » 11 Dez 2024, 14:08

Observação ela e a https://fatalmodel.com/acompanhante/923 ... ra-queiroz atende no mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubsbrusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por jubsbrusto » 23 Dez 2024, 11:28

Obrigado pelo update, confrade.