Val - Jornal
R$ 80,00 - Telefone: 624-2226

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Val - Jornal

#1 Mensagem por Antroputologista » 18 Nov 2004, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Felicíssimo em conhecer companheiros de putaria de Cuiabá, onde moro faz alguns anos. Também acho o meio aqui muito devagar, mas com o aquecimento da demanda, e com clientes colaborativos e críticos, acredito que galgaremos níveis melhores de oferta e qualidade dos serviços.

Vou comunicar um TDzinho que fiz há algum tempo, mas no intuito de colaborar com os companheiros, pra evitar roubadas. Aliás, já entrei em várias, mas essas eu não vou citar, até porque não guardei nomes e telefones.

Vou começar pela mais antiga, faz cerca de um ano. O nome dado é Val. O rosto meio feinho, e já não era tão novinha, mas fez um programa muito bom.
Magrinha, bundinha muito boa e peitinhos médios para pequenos, bem bonzinhos também. Alta (cerca de 1,75), barriguinha zerada, pernas, braços e costas bem malhados.
A amiga é muito boa de papo, inteligente, simpática. Atendimento excelente no telefone (anúncio de jornal). Chamei ela do motel, demorou uns vinte minutos (normal). Chegou e foi tomar banho. Mostrou iniciativa e gosto pelo esporte. Fez uma massagem completa que foi um sonho, sem marcar tempo nem qualquer interrupção. Oral muito bom, com técnica, dedicação e entusiasmo (sem plástico). O resto todo foi muito bom, também, com muita atenção e sem qualquer frescura da parte dela. Mas o ponto alto mesmo foi quando ela ofereceu o cuzinho. Parece mesmo que ela queria, porque eu fiquei até um pouco indeciso, mas ela tomou a iniciativa e chupou o guri, deixando bem melado, e se lubrificou com a própria saliva e foi conduzindo tudo até levar a rola toda. Fez como gente grande e parece que gostou. Por algum motivo não gozei e, no final (cerca de três horas de TD) chupou gostoso até eu gozar em cima dela.

Repito que o rosto é esquecível, mas o resto vale.
Paguei R$ 80,00, mas fiquei com vontade da dar um presetinho a mais. Só que a grana estava contada.

O telefone é 624-2226, mas já faz algum tempo me perdoem se não der para encontrar. Este número é conhecido de GP, talvez, se houver interesse, seja o caso de perguntar quem, há cerca de um ano, atendia sob o anúncio de "Val".

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”