TDzinho com a Alícia, de uma agência de acompanhantes daqui.
Já tinha saído com ela, junto com uma loira gordinha, acho que Andréa. Não devo ter postado o TD negativo aqui porque é meio antigo, e não tinha o telefone pra confirmar se a amiga ainda atendia.
Alícia é uma morena, traços não africanos, mas com a pele um tanto escura (talvez muito sol). Lembra um pouco de longe a Giovana Antonele. É até bonitinha. Já cruzei com ela no shopping e até que ela engana. Tem um tipo físico meio 'grandão', coisa que eu não gosto. Tem cerca de 1,70, ombros um pouco largos e cintura menos fina do que eu gostaria. Bundinha OK. Peitos pequenos, mas até bonitinhos. Barriguinha pedindo malhação mas não compromete. Aparência geral bem aceitável.
Performance também bem razoável. Melhor que da primeira vez, quando, diga-se de passagem, ela já tinha sido bem melhor que a sua colega. Ainda assim acho que aprendeu algo neste interim. Bem carinhosa e atende bem aos pedidos. Caprichou no bolagato sem capa por um bom tempo, até eu puxá-la para conferir melhor o resto do material. Devagarinho mas bem feitinho. Ela ainda tem um diferencial: desenvolveu uma técnica de trabalhar o portabagos que pra mim é novidade. Altíssimo padrão. Não sei se no momento eu estava particularmente susceptível, mas achei a chupada de saco dela um negócio realmente diferenciado.
No geral ela é carinhosa e tranqüila.
Cuzinho apertadinho. Diz que não libera. Também diz que tem 18 aninhos. É possível que sim, ou algo não muito longe disto. Bucetinha apertada e gostosa, mexe bem.
Notas:
Rosto: 7
Bundinha: 7
Peitos: 6 (pequenos, mas não minúsculos)
Barriguinha: 6
Cintura: 6
Geral: 6,5
Custo: acertei por 90,00 mas dei 100,00
Fone: Através da cafetina Rose: 9951-7161
Valeu!