NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, como postei lá em assuntos gerais, eu estou de passagem pela cidade. Grato ao brother Agassi pelas boas vindas..... Depois de ler os TDs da Sabrina, mesmo sendo conflitantes, resolvi TDezar. Posso afirmar o seguinte as fotos (
www.garotamt.com.br) são muito melhores do que a realidade!! Ela sabe utilizar aquele óculo escuro e as roupas para melhorar muitoooooo as fotos.
A bunda é a foto mais próxima da realidade, ela tem um quadril largo que facilita a pegada e o visual é lindo com ela D4!!
Liguei para a ela, indicou o Karisma, hotel com e barato comparado com os padrões da minha cidade. Ela ao telefone é um pouco seca e pensei "É assim, vou te virar de cabeça para baixo!!!"
Cheguei no Hotel, liguei e ela chegou 10 minutos depois, estava produzida (com os benditos óculos escuros) e parecida com as fotos. Mas quando tirou o óculos e as roupas percebi que o WebDesigner e o fotógrafo devem ser os melhores do Mato Grosso.
Ela regula o beijo
. Chupa gostoso, sem capote, e durante quanto tempo quiser. Ele tenta um auxílio com as mãos para acelerar sua gozada, cuidado
! Tive que tirar a mão dela várias vezes do meu pau durante o oral.
Os seios são lindos, esculpidos artificialmente, mas gostosos!!
A melhor posição é a D4, aquela bunda é maravilhosa e ela gosta disso.
O rosto é normal, fui no Getulio Grill depois e vi 15 rostos melhores que o dela!!!
Seguem as notas:
CORPO
Rosto: 6 (loira , olhos claros, lábios médios)
Seios: 8
Bunda: 9
Xana: 7
Fight
Oral: 7
Vaginal: 7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anal: 9 Erro do forista, segundo ele. Tricampeão 25/11/07
Beijos: 1
CUSTO = R$ 200,00/ 1,5h - Uma hora e meia
Pelo beijo, e pelas fotos muito melhores fico no NEUTRO. Isto porque eu gostei muito da bunda dela!!!
T+
Abraços para os amigos da cidade
!!