Júlia / Juliene / Samary
R$ 100,00 - Telefone: 9208 2539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Júlia / Juliene / Samary

#1 Mensagem por Mato Grosso » 20 Dez 2005, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados amigos,

sexta-feira à tarde peguei o carro e fui pro hollywood pensando qual garota iria chamar....
Quando estou chegando no motel, vejo angélica entrando em alguns dos quartos...
Então, lembrei de ligar pro companheiro Sr.Delta, pra ver se ele me mandava alguma garota... Porém, ele não atendeu o celular (acho que porque liguei do próprio motel).
Assim, sem ninguém na cabeça, resolvi pedir o book pro motel... Que book fraquinho, quase sem fotos... Aliás, vcs já repararam como os motéis de cuiabá não têm um book decente?
Escolhi o nome Samary (telefone 9211-4120), que continha os seguinte atributos: "morena-clara, bumbum grande, marquinha de biquini"...
Chamei a garota, acertei o preço de R$ 100,00 por 01h até 01h30.
Quando a garota chegou, eis que já a conhecia. Era a Juliene, que já atendeu na agência da Rose..
Tava realmente mais gostosa, emagreceu, piercing e bem queimadinha...Ah, eu adoro ver aquela bunda gostosa dela...
No primeiro fight, ela faz um boquete maravilhoso, deixando eu gozar na boca dela... Não engole.
NO segundo fight, vafinal de quatro, vendo aquela bunda enorme rebolando...
Então, pedi o cuzinho dela.. Aí tá o fraco dela... Sempre dá uma miguezada e não deixa por o pau na bunda dela....
Pra quem não faz questão de anal, é um bom custo-benefício...

Título atualizado. Telefone atualizado.
Número antigo: 9211-4120
Número novo: 9208 2539
(Tricampeão - 10/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor.solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliene

#2 Mensagem por doutor.solitario » 29 Dez 2005, 16:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Acabei de fazer um TD com a Juliene (9211-4120) e realmente a garota tem uma bunda espetacular, com marquinha de biquini e durinha.
Marquei com ela no Classe A (VG) e ela demorou uns 30 minutos para chegar, mas quando a vi perdoei a demora.
Chegou cheirosinha e já partiu para o boquete (bom demais), quase gozei...
não resisti e já a peguei de quatro e meti bastante, antes de gozar coloquei-a por cima e gozei mamando os peitinhos dela (pequenos, mas durinhos).
Conversamos um pouco e parti para o 2º tempo, outro boquete e não aguentei a visão daquela bunda e a comi de quatro novamente, gozei rapidinho...

A imagem dela de quatro é coisa de louco...

Paguei R$100,00 e fiquei 01:30h, sem controle de horário.

Não beija e não faz anal... insisti bastante, mas como ela não quis, deixei pra lá...

Mesmo assim recomendo. Ótimo investimento.

Link:
🔗

Leo_34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliene

#3 Mensagem por Leo_34 » 14 Jan 2006, 14:33

POSITIVO
Nome: Juliene

Data e hora: 30/12/2005 as 17:00h

Local de Encontro: Motel STATUS

Histórico: Disse que veio de Porto Velhjo - RO

Tipo Físico: morena-clara, cabelos lisos ou alisadados, corpo bem desenhado, cintura, bunda grande, marquinha de biquiní, locura..

Rosto: Nota 8, se destaca no meio das outras que eu ja realizei TD.

Bumbum: Nota 100, Grande,redondinho, ainda mais com aquela marquina de biquini, de 4 foi tudo de bom..

Seios: Nota 8, Tamanho médio para grandes, ficou bem proporcional ao corpo. uma delicia.., deixou chupar e apalpar a vontade.

Pelo pubianos: Raspadinho com boa aparência.

Companhia: boa de papo, atenciosa,gente fina.

Beijo na boca: Não rolou preferência dela, mas tudo bem..

Sexo oral: Mando um sem capote, chupa tudo desde as bolas até a pico do everest..

Vaginal: ficou molhadinha, sabe mexer gostoso principalmente ela vindo por cima. Cavalga muito gostoso.

Anal: Não pratica, mas eu acho que e só conversar

Avaliação Geral: Foi muito gostoso valeu a pena, fiquei 2 horas com ela por R$ 100,00.

Onde encontra-la:

Telefone: 9211-4120

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Juliene (eu acho...)

#4 Mensagem por kuyabano tarado » 18 Jan 2006, 19:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eu acho que eu fiz TD com a Juliene, se não me engano. Eu esqueci de pegar o celular dela (muita cachaça na cabeça), mas pela descrição dos amigos putanheiros creio se tratar da mesma pessoa (morena, bumbum grande e natural de RO).

Bem, o TD foi feito no final de dezembro, e resolvi arriscar o classificado do jornal (lá o número é 3686-8649). Parece que nesse número tem mais 2 GPs, se alguém quiser arriscar...

Vamos às notas:

ROSTO - Nota 6, não é feia, mas tb n é bonita. Somente pelo rosto eu não comeria, hehe...

PEITOS - 7, Pequeninos mas durinhos. A gravidade não judiou tanto ainda.

BUNDA - 8, seu ponto forte. Bunda grande, durinha, boa p/ dar uns tapas... A visão dela de 4 vale a foda.

ORAL - 8, sem capa, bem feito.

VAGINAL - 7, boa lubrificação natural, mete em todas as posições.

ANAL - Tentei, mas não faz. Se alguém conseguir o feito, favor postar.

NOTA GERAL - 7... Para o nível das ratas cuiabanas, o custo/benefício da Juliene (?) vale a pena.
Preço: R$ 100.

É isso ai galera, espero ter contribuido.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por Agassi » 19 Jan 2006, 20:31

POSITIVO
Nome: Juliene 9211 4120

Data: 18/01/06

Pré-atendimento: Foi educada. É simpática. Disse ter 23 anos e ser natural de Porto Velho.

Tipo físico: morena clara.

Rosto: normal, não é o seu ponto forte.

Bunda: é tudo o que já foi dito por aqui. Bunda grande, durinha, marquinha pequena de biquini. Ela de quatro é uma coisa de louco.

Seios: pequenos, mamilos escuros. Deixou chupar a vontade.

Pelos pubianos: aparadinhos, com boa aparência.

Marcas: tatuagem. Piercing no umbigo.

Beijo na boca: não tentei.

Sexo oral: sem capote, competente, com vontade. Chupa as bolas que é uma maravilha.

Cunnilingus: não fiz, mas acho que deve deixar.

Vaginal: boa lubrificação natural e higiene. Tive que usar KY em alguns momentos.

Anal: diz que não faz.

Empolgação: fode com vontade. Não reclama da troca de posições, mas reclamou um pouco da demora pra gozar.

Ponto forte: sem dúvida a bunda, vale o programa. Menção honrosa para o boquete.

Ponto Fraco: o celular não parou de tocar, ela não atendeu, mas trepar com o telefone tocando é foda.

AVALIÇÃO GERAL: A Juliene é para ser comida de quatro. Só mudamos algumas vezes de posição para descansar, porque não fiz questão de come-la de outro jeito. Bombei muito com ela de quatro. Coloquei-a pra chupar na posição de 69, quase gozei com a visão daquela bunda.

Valor do Programa: R$100,00 por duas horas.

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 10 Jan 2007, 16:52

POSITIVO
Saí de novo com essa garota ontem, quando a vi sabia que a conhecia e só depois vi que era daqui do fórum. Está atendendo como Júlia no telefone 9208 2539.
Está um pouco gordinha, mas a bunda continua durinha, grande e gostosa. Pena que não faz anal, disse que não faz por dinheiro algum.
Boquete nota dez e bucetinha limpinha. A visão dela de 4 já vale o programa. Foi R$ 50 / 1 hora.

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#7 Mensagem por Agassi » 16 Abr 2007, 01:34

POSITIVO
Fiquei com saudade daquela bunda e saí de novo com a Julia. Está mais magra, ainda que um pouco acima do peso, mas a bunda continua inigualável. O rosto não é o seu forte, mas ela de 4 não tem igual, ainda mais com marquinha de biquini. Difícil ver uma bunda grande daquela durinha e com um mínimo de celulite. O boquete continua competente, com direito a uma boa chupada de saco.

R$50,00 por 1 hora

Agassi

Link:
🔗

Responder