Meus amigos, abri o www.mtsex.com.br esses dias e olha o que eu vejo. Aquela ninfetinha chamada Wanessa. Noosssa! Que corpinho! Que peitos! Que bucetinha! Que bunda!
Falei..... é hoooooooooje !!!
Vamos lá. Marquei. Mora em VG, então marcamos no hollywood. Cheguei lá, soh tinha a quatro estrelas disponível, mas pensei: "rapaz, vo detona aquela ninfetinha e vai ser no quatro estrelas mesmo".
Quando ela chegou... bom, não podemos falar que ela é feia, mas é que as fotos do site subiram minhas expectativas. Eu acredito que seja a menina do site sim, mas o cara do site foi um GÊNIO porque trabalhou os ângulos muuuito bem porque ela ficou uma deusa nas fotos!
Acho que o único ponto positivo pós-decepção, visualmente, na menina, são os seios. Realmente são bonitos. Agora, a bunda é bem caída. Tem estrias que no site magicamente não existem. Tem barriga também, o que não ficou muito agradável.
Bom, isso foi o que passou na minha cabeça quando vi. Mas pensei: "ainda é baixinha, tem esses peitinhos bons... bom, vo manda bala".
Primeira decepção: Chegou, pediu dinheiro do mototáxi e pediu a grana adiantado. "R$150,00". Quando no site diz 130. Tá.
Segunda decepção: completamente mecânica. "Quer que eu sente aí?". Já chega tirando a roupa, me deixando pelado... "Quer que chupe?". Ah vai !! FAz o seu serviço e pára de falar comigo!!
Terceira decepção: Deitei ela na cama, quando fui dar um beijo... virou o rosto. Diz que não beija. Beleza né, fazer o que.
Quarta decepção: A menina foi descendo, descendo, chegando no meninão... não chupa sem camisinha. Arghh.. Porra, eu todo limpinho e ela de cu doce. Beleza. Põe camisinha no bicho e chupa logo.
Chupou mais ou menos. Tem gente que chupa bem até com camisinha, mas a menina chupa, chupa... pára... "quer que chupe mais?" "grrrr".. chupa... "e agora, quer que chupe mais?" "ARRRRRRRGH!!!!!!!!!"
Beleza, pára de chupar, bora pro fight.
"Quer que eu sente em vc?" ... quinta decepção.
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!! SENTA PORRA SENTA LOGO CARALHO PÁRA DE PERGUNTAR!!!" - pensei
"sim.." - respondi
sentou, cavalgou por 1 min... "ai, não sei ficar por cima, vem vc por cima de mim"
puta merda. Segurei a bunda da guria e comecei a bombar eu. Até que deu umas gemidinhas, fiquei um tempo assim e deixei ela. Enfiei um travesseiro embaixo da guria e mandei ver. Acabei gozando assim.
Foi pro banheiro, tomou um banho, saiu de lá e falou "E aí, vamos embora?'
Porra. Se eu comi ela por 20 minutos foi muito.
"Como assim?!?"
"Ué.. uma gozada.."
"Mas porra, e a segunda??"
"Oras, 150, uma hora, uma gozada... duas horas, duas gozadas.."
Eu sou um cara calmo, senão eu tinha jogado a cama na guria. Não comentei nada, puxei o telefone e pedi pra fechar o quarto. Daí ficou com papinho de arrependida "oo, não fique bravo, se quiser ficar eu fico". Mas depois da sexta decepção, meu amigo, tudo que eu queria era colocar a roupa e ir embora.
Não recomendo a menina pra ninguém. Acho que é jogada dela pedir a grana primeiro. Faz bem, senão muita gente não paga no fim.
Droga viu! Pena que a Angélica não tem atendido minhas últimas ligações, acho que tá muito ocupada. Essa grana iria tudo pra ela !
Abraços!