Cynthia - GCO
- Telefone: 9214-2974

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cmccrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cynthia - GCO

#1 Mensagem por cmccrj » 23 Jul 2006, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei essa criatura no site Garotas Centro Oeste, marquei um TD com ela. Me pareceu ser muito simpatica e atenciosa, disse que gostava de beijar, que era carinhosa, etc...

Logo de cara, já começou mal. Marquei ás 21:00hs e ela chegou ás 22:00. Chegou cheirando a suor e com a buceta cheirando a Xixi, aspecto total de mulher porca, com axilas por fazer e bueta mal cuidada. Nem de longe parece aquela gracinha das fotos do site. No site ela diz que tem 18 anos, mas seguramente tem mais de 25.

Depois de dar um bom banho nela, continuaram as decepções. Veio com uma onda que beijar só se fosse de selinho, não chupava sem capote, não queria deixar chupar a buceta, não deixava enfiar o dedo na buceta, não deixava chegar perto do cuzinho, etc... completamente cheia de frescuras... não fez o menor esforço pra proporcionar uma transa gostosa, estava com uma puta má vontade.

Acabei ficando irritado, pedi a ela que vestisse a roupa e fosse embora.
Não recomendo essa mulher pra absolutamente nada!!!! ela abusa do direito de ser ruim.

Depois que dispensei essa criatura, peguei um taxi e fui ao Café Cancun, e lá encontrei pura diverssão. Lá, fiquei com duas mulheres em tempos diferentes, e a última foi comigo pro hotel e trepamos até o dia amanhecer, e de graça, sem pagar nada!

Na noite do dia seguinte, fiquei com outra mulher na Getúlio e em seguida com outra novamente no Café Cancun. Mais uma madrugada de sexo gostoso e de graça.

Amigos Cuiabanos... em Cuiabá, realmente vocês não precisam recorrer a garotas de programas. Cuiabá tem muitas mulheres, muitas gostosas e fogosas. A quantidade de mulheres no Café Cancun e na Getílio é impressionante, e são sempre simpáticas e abertas a um relacionamento casual. Até hoje não entendi o motivo de recorrer a GPs em Cuiabá.

Sou do Rio, adorei conhecer Cuiabá, foi a melhor cidade do Brasil que já conheci até hoje, em todos os aspectos, principalmente por causa da mulherada!

Graças a Deus essa Cynthia não conseguiu estragar a minha estada em Cuiabá, e nem me deixar má impressão.

Mas, fiquem de olho com essa Cynthia... o nome dela não é esse, certamente agora ela vai mudar o nome... fiquem atentos ao telefone... (65) 9214-2974... essa mulher é nota ZERO!!!!

Um abraço a todos

Eduardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”