POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara meu, finalmente uma dentro! Mina gostosa cheia de talento!!!!!
Liguei parta ela eram quase 23:00 mas não atendeu, passaram-se uns 20 min e ela deu um toque no meu cel...já tava quase desistindo. Fiquei meio ressabiado depois de uma decepção a qual já postei. Vamos ao que interessa:
Marquei com ela no carisma, nos encontramos lá era uma meia hora da manhã. Fiquei empolgado quando vi o material. Confirmei tudo que nosso colega NABY expressou...ela é gostosa, gosta de chupar uma rola e chpa bem a beça, da o cú sem pestanejar, tem um papo legal, sem ppp.
A mina realmente gosta de fuder, muito cachorra.
Gostei pra caramba - realmente, o GP só veio para nos ajudar!
Vamos aos dados:
Nome: Adriana Goiana
Pré-atendimento: educada ao telefone. Encontramos no Karisma
Tipo físico: branca queimada de sol, bunda grande. Suas fotos no site
www.garotascentroeste.com.br condizem com a realidade.
Rosto: bonita
Bumbum: grande e redondinho. É o seu ponto forte. A visão dela de quatro é uma coisa de louco, já vale o programa.
Seios: médios-grandes, bonitos, uma delicia. Muito gostosos de chupar. Deixa chupar a vontade, e demonstra gostar.
Pelos pubianos: Volumiso mas bem aparadinhos.
Marcas: Tatuagem umas três
Companhia: tem um papo agradável.
Beijo na boca: beija com vontade.
Sexo oral: sem capote e com vontade. Oral de primeiríssima, nota 10.
Vaginal: boa lubrificação
Anal: faz com vontade, demonstrou gostar muito.
Empolgação:quando entrou no quarto partiu pra cima com vontade. Não reclamou da demora pra gozar nem das mudanças de posição, não controlou o tempo. Grita, gosta de levar uns tapas, pareceu ser sincera.
Matou a minha vontade de sexo bem feito!!!!!!! Espero repetir logo!!!
Estilo: cachorra.
AVALIÇÃO GERAL: para quem gosta de uma cachorra, ela é recomendadíssima. A garota é empolgada e fode com vontade.
PS: Não deixe a peteca cair, ela realmente gosta da dar
Valor do Programa: R$100,00 por duas horas (não controlou o horário).
Fura Bolo escreveu:Nobre companheiros putanheiros, desbravando este imenso Brasil, pousei na cidade de Cuiabá prá curtir a putaria local, portanto lá vai:
Encontrei a loira num Bar chamado Skinão e a minha impressão não foi das melhores possíveis.
O rosto dá loira é o mesmo do site e para por aí. E até bonitinha (feia arrumadinha) tem uma tatu nas costa e um par de olhos verdes, mas a banha da barriga me broxou na hora, fora que ela ter uns 30 anos de profissão.
Prá não detonar geral, ela é bem simpática e naquele bar até se destacava, pois acho que quarta-feira deve ter coisa melhor em cuiabá prá se fazer.
Não fiz TD, por isso não quantificar, não dava prá encarar a mulher.
Se bem que depois de muiiiiiiitaaaaaa cana dá prá encarar qualquer uma, mas essa não deu..
Valew