Adriana Goiana 9242 3816 [R$150]
R$ 120,00 - Telefone: 9956-9044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 0
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Adriana Goiana 9242 3816 [R$150]

#1 Mensagem por mengaorj » 02 Jul 2006, 19:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus brodi
Semana passada tava eu meio devagar e resolvi entrar no site garotascentrooeste.com.br e escolher uma gp. Liguei várias e nada, consegui contatar a Adriana Goiana e fui ao motel.
Esperei uns 30 minutos e a mina chega. Até de rosto é bacana, nota 7, mas fiquei um teco decepcionado com o corpo da mina. Da cintura para cima reta e as pernas um pouco finas (nota 5). Mina mó legal de papo, cabeça feita uns 28 anos. Faz com vontade (nota 8 ), e não regula horários, ponto positivo, anal não tentei. Cobrou 120 reais 1 hora e pouco.
Recomendo para quem gosta de conversar e não se importa muito com o corpo. Fode legal, mas to fora de outra.

Tópico unificado.

Fotos:

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... driana.php

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/ADRIANA.htm

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adriana Goiana

#2 Mensagem por RolaGrandeMT » 22 Nov 2006, 10:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD (3/3) feito com a Adriana Goiana do GCO, atende muito bem, faz um anal muito gostoso (diz que faz por tesão), não regula posição, chupa sem capote, tem uns peitos deliciosos, a loira tem fogo no rabo. O preço vc consegue por R$ 80,00/hr e olha que não são todas as GP´s que fazem anal por esse preço heim. Fone: 9242-3816

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Adriana

#3 Mensagem por NABY » 23 Nov 2006, 12:40

POSITIVO
TD realizado na última segunda-feira, dia 20.

Fomos ao Carysma. Liguei pra ela já do Motel. Em menos de 20 minutos chegou aquela potranca. Uma baita loira, mais de 1,70 m. Já chegou me beijando, tirando a roupa e caiu do boca na minha rola, sem capote. O aparelho nos dentes atrapalhou um pouco e encapuzei logo o guri e mandei ver. Já na saída no papis-mamis a mina gozou. Acho que foi real. Em Virei ela de 4 e continuei bombando até que ela ofereceu o cuzinho. Como eu estava meio cansado, acabei refugando. Continuei bombando até gozar com ela de 4.

Segundo tempo do mesmo nível.

A Adriana é uma loira um pouco reta, sem cintura, mas com uns peitos ótimos, naturais e um belo rabo. Disse que gosta de anal. Pretendo repetir ainda esta semana para experimentar seu cuzinho.

Avalizção:

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Facada: R$ 100 por 1h30

Avaliação geral: 9.

Recomendo.

Link:
🔗

lagartomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

adriana goiana (GCO)

#4 Mensagem por lagartomt » 24 Nov 2006, 22:28

POSITIVO
Cara meu, finalmente uma dentro! Mina gostosa cheia de talento!!!!!
Liguei parta ela eram quase 23:00 mas não atendeu, passaram-se uns 20 min e ela deu um toque no meu cel...já tava quase desistindo. Fiquei meio ressabiado depois de uma decepção a qual já postei. Vamos ao que interessa:
Marquei com ela no carisma, nos encontramos lá era uma meia hora da manhã. Fiquei empolgado quando vi o material. Confirmei tudo que nosso colega NABY expressou...ela é gostosa, gosta de chupar uma rola e chpa bem a beça, da o cú sem pestanejar, tem um papo legal, sem ppp.
A mina realmente gosta de fuder, muito cachorra.
Gostei pra caramba - realmente, o GP só veio para nos ajudar!
Vamos aos dados:
Nome: Adriana Goiana
Pré-atendimento: educada ao telefone. Encontramos no Karisma
Tipo físico: branca queimada de sol, bunda grande. Suas fotos no site www.garotascentroeste.com.br condizem com a realidade.
Rosto: bonita
Bumbum: grande e redondinho. É o seu ponto forte. A visão dela de quatro é uma coisa de louco, já vale o programa.
Seios: médios-grandes, bonitos, uma delicia. Muito gostosos de chupar. Deixa chupar a vontade, e demonstra gostar.
Pelos pubianos: Volumiso mas bem aparadinhos.
Marcas: Tatuagem umas três
Companhia: tem um papo agradável.
Beijo na boca: beija com vontade.
Sexo oral: sem capote e com vontade. Oral de primeiríssima, nota 10.
Vaginal: boa lubrificação
Anal: faz com vontade, demonstrou gostar muito.
Empolgação:quando entrou no quarto partiu pra cima com vontade. Não reclamou da demora pra gozar nem das mudanças de posição, não controlou o tempo. Grita, gosta de levar uns tapas, pareceu ser sincera.
Matou a minha vontade de sexo bem feito!!!!!!! Espero repetir logo!!!
Estilo: cachorra.

AVALIÇÃO GERAL: para quem gosta de uma cachorra, ela é recomendadíssima. A garota é empolgada e fode com vontade.
PS: Não deixe a peteca cair, ela realmente gosta da dar

Valor do Programa: R$100,00 por duas horas (não controlou o horário).

Fura Bolo escreveu:Nobre companheiros putanheiros, desbravando este imenso Brasil, pousei na cidade de Cuiabá prá curtir a putaria local, portanto lá vai:

Encontrei a loira num Bar chamado Skinão e a minha impressão não foi das melhores possíveis.
O rosto dá loira é o mesmo do site e para por aí. E até bonitinha (feia arrumadinha) tem uma tatu nas costa e um par de olhos verdes, mas a banha da barriga me broxou na hora, fora que ela ter uns 30 anos de profissão.

Prá não detonar geral, ela é bem simpática e naquele bar até se destacava, pois acho que quarta-feira deve ter coisa melhor em cuiabá prá se fazer.

Não fiz TD, por isso não quantificar, não dava prá encarar a mulher.

Se bem que depois de muiiiiiiitaaaaaa cana dá prá encarar qualquer uma, mas essa não deu..

Valew

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD Adriana

#5 Mensagem por L Loka » 08 Mar 2007, 21:57

POSITIVO
Caros colegas putanheiros,
Resolvi testar a Adriana Goiana, a primeira impressão uma loira bonita com olhos verdes, o corpo dela de roupa é gostoso, mas com o cair das cortinas aparece uma barriguinha, por outro lado já comi coisas piores. O lado bom é que a mulher realmente gosta de foder, o boquete fica um pouco afetado pelo aparelho que tem nos dentes, mas no resto sobra vontade.
Presente- 100,00 + 40,00 do motel.
Boa Phoda.
L Loka.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Adriana

#6 Mensagem por Mato Grosso » 09 Mar 2007, 15:07

NEUTRO
Prezados,

após longo tempo de inatividade, resolvi testar a garota.
A GP tá meio fora de forma e já não é tão jovem. Sinceramente não a achei bonita, mas não é das piores.
Por outro lado, gosta de foder sem miséria. Destaque feito para o anal, sem frescuras.
Preço: R$ 100 por quase 2h.

Link:
🔗

RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adriana Goiana

#7 Mensagem por RolaGrandeMT » 12 Mar 2007, 20:09

POSITIVO
Deu uma baita vontade de dar um repeteco na Adriana Goiana, foder aquele cuzinho de quatro novamente e ouvir aqueles gemidos... liguei pra ela, falei que queria ver ela mamando meu cacete, e que queria lhe foder o cú. Já no motel falei pra ela chupar até engasgar, depois dumas boas chupadas falei que queria botar logo no cú, ela pediu pra enfiar minha tora na buceta, depois de foder-lhe a buceta pus ela de quatro e botei até o talo, que delicia ver o cacete entrando e saindo daquele rabão... que rabo!

Preço: 100,00 hr

MBC. (Tricampeão 12/03/2007)

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#8 Mensagem por Antroputologista » 07 Abr 2007, 21:18

POSITIVO
Confirmo quase todos os relatos dos companheiros. A amiga fode gostoso, se esforça pra agradar. Dá o cuzinho sem dó.
Entretanto...
Achei um pouco passada do ponto. Madura demais pro meu gosto. E a barriguinha saliente me tirou o tesão.
Mas a performance é muito boa, com certeza vale a experiência.

Link:
🔗

lagartomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

adriana gostosa

#9 Mensagem por lagartomt » 12 Abr 2007, 01:29

POSITIVO
Sai com ela novamente pena que era tarde da noite e tinha compromisso cedo!!
Mulher de verdade com os dotes certos, ou seja, gosta de dar o rabinho...minha parte preferida.
Na dúvida vou na certeza...

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Adriana - Garotas Centro Oeste

#10 Mensagem por GregSP » 05 Jul 2007, 12:58

POSITIVO
Loira, 1,64m.

Garota esforçada e faz de tudo para agradar e satisfazer o fregues.

Beijos, com tesão e vontade - 9

Oral, boa tecnica e esforço, não finalisa - 8

Vaginal apertado, quente e boa lubrificação natural, varias posições.

Recomendo a de "4" que aí com aquela visão daque c_ piscando dá pra engatar o anal direto - 7.

Anal, apertado e com contrações involuntárias, não resiste muito tempo - 7.

Valeu pelo esforço e pelo custo/beneficio

Link:
🔗

BOPPER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adriana

#11 Mensagem por BOPPER » 05 Ago 2007, 17:37

POSITIVO
Tava de bobeira e resolvi dar um picote bem dado! Fiz algumas tentativas não muito felizes e acaibei conseguindo falar com a Adriana Goiana.
Ela pediu 120,00 por 2h mas abaixou para 100,00 na boa.
Qdo ela chegou, eu fiquei um pouco decepcionado, pois ela não esta em seus melhores dias, nada a ver com as fotos do site, esta bem acima do peso, com uma barriga que incomodou. Não eh menina, jah passou dos 30 na boa, mas compensa com muita simpatia e bom humor.
Conversamos um pouco e começamos a dar uns beijos, no começo um pouco regulados, depois o negocio esquentou!
Tirei a roupa dela sem parar de beijar e ela foi descendo ate abocanhar meu pau... esta eh professora de boquete! Engoliu tudo, sem capote, sem miseria e com vontade.
dai ela subiu e me beijou de novo, enquanto eu pegava nos peitões dela, que aliás são deliciosos! Mamei aqueles peitos até cansar, ela vestiu o capote, ficou de 4 e me chamou!
Bombei com vontade, com força até gozar!
Tomei uma ducha para me recompor, tomamos umas brejas e ela começou a alisar o menino de novo... que logo ficou pronto para o ataque! Pedi para comer o cuzinho dela, e ela simplesmente virou e abriu aquele cu para mim... comi gostoso o cu e depois a buceta dela de ladinho...
ate gozar
Notas da GP
Rosto: 6
Peitos:10 deliciosos !
Bunda: 7 esta meio caida
Buceta: Eu gosto de buceta depilada, por isso nao chupei a dela, mas é bem gostosa para fuder! nota 8
Cu: cu é sempre 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Corpo: 6 precisa emagrecer !
Não sei se vou repetir, pois gosto de variar as GPs, mas eh uma boa foda.

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Adriana sarada

#12 Mensagem por loucoporpes » 15 Out 2007, 12:06

POSITIVO
Adriana malha e está lutando box, segundo a mesma.
Seu corpo está 10. Está muito gostosa.
Uma bunda incrível, pernas bem torneadas.
Tem os pés bonitos.
Greluda, gosta de ser chupada.
Oral sem capa, muito bom.
Vaginal bem variado, sem pressa. Foram mais de duas horas de foda e chupação.
Anal faz, mas não fiz.
Simpática, vale a pena.
Paguei R$ 130,00.
Repetiria com certeza.

Link:
🔗

mayconn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por mayconn » 18 Out 2007, 20:45

POSITIVO
Esta é uma típica goiana, mto gostosa. Cabelos louros, bem cuidados, cheirosa, dá pra ver quando a mina se cuida, passa um perfuminho, toma um banho depois de um programa, e a Adriana é uma delas. Ela eh bem gostosa e tem o quadril largo e coxas grossas, mas não é gorda, ela é carnuda, como foi dito em um topico anterior. Marquei em um motel do coxipó, e chegando lá resolvi acessar o meu notebook na internet pra pegar o telefone da gata. Com o telefone da gata em mãos, liguei e vi que a voz era mto atrante, combinado ela chegou no local rapidinho. Eh foda, eu sei como é, vc combinar uma coisa e a mina te deixar na mão. Dá medo mesmo. Imagina, vc ter que pagar o motel e ficar só na punheta porque a mina não vai no local, mas ela chegou rapido = 15/20 minutos após eu ter ligado, chega já vai te beijando. ela fode bem gostoso, e como eu demoro pra gozar foi melhor ainda. ela cobrou 120,00 reais por 2 horas. mto boa. mas apesar de falar o tempo ela nem regula o tempo direito, além disso, ela tem cultura e um papo legal, bom humor. Aprovada c/ mérito.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#14 Mensagem por Agassi » 18 Out 2007, 23:57

POSITIVO
Sempre fiquei reticente em sair com essa garota pelos relatos em relação a forma física da mesma. Sem opções e sabendo que aguenta o anal numa boa, resolvi arriscar. Realmente, a forma física já não é o seu forte. Apesar de falar que tem 28 anos, é uma balzaca pra lá dos 30, e se não for pelo menos aparenta, o que é pior. A garota está meio encorpada, quer dizer, forte, deve ser o boxe. Para os que não estão procurando ninfetas, ela tem os seus atrativos. Os peitos são gostosinhos, a bunda de quatro fica bem gostosa. Ponto fraco para a barriga. Achei o oral razoável, mas a garota fode com vontade e dá o cu de verdade, sem enrolação. Em relação à simpatia, é agradável, mas tem muito PPP. Vou dar positivo, porque foi uma boa foda e fez anal como manda o figurino. Como não faz o meu tipo, provavelmente não repetirei. Paguei R$100 por cerca de 2 horas.

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Adriana

#15 Mensagem por Forestiere » 17 Nov 2007, 03:26

POSITIVO
Putanheiros,

Animado com os TD's da perva, resolvi arriscar. Ai vai:

Apresentação: loiraça, aparenta pouco mais de 30, simpática e bom papo. 7

Corpo: é gostosa, mas tá exagerando na malhação. Bundão interessante e barriguinha um pouco saliente. 6

Rosto: bonita, mas longe de ser linda. Quem curte patricinha, esquece. Tá mais pra balzaca. 6

Boquete: desencapado, com habilidade e com vontade, mas não vai até o final. 7

Fight: gosta da profissão. Estilo vadia mesmo, cachorra. Não regula posião e faz tudo pra agradar a freguesia. É o seu ponto forte. 8

Anal: faz, mas não rolou.

Avaliação Geral: dou positivo pelo estilo vadia, sem papo furado, cigarro ou celular pra atrapalhar.

Fui.

Link:
🔗

Responder