Mikaelle - GCO
R$ 90,00 - Telefone: 9201-7918

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Mikaelle - GCO

#1 Mensagem por oxente » 22 Nov 2005, 13:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, desbravei a Mikaelle

Infelizmente não venho com boas notícias.

Na verdade, é uma notícia ruim só. Não existe a mínima possibilidade da mina que está no site garotascentrooeste ser ela. A mina é feia, tem um corpo diferente do site, seios diferentes. Tem uma tatuagem nas costas que disse que "pediu pro pessoal do site tirar". Sei. O rosto também não é lá grandes coisas não.

A mina tem carro, diz que passou um tempo fazendo programas na Europa e ganhou mó grana, acho que isso chega até ser cômodo. Mas não dispensei não, queria ver se pelo menos a foda valia a pena.

Olha, até que vale. O oral é razoável; faz muita pressão, mas é sem camisinha. Não chupa muito bem, mas também não chupa mal.

A foda é boa. A mina tem um corpo bom, parece que faz academia, então aguenta bastante. Demorei uns 20 mins fodendo até dar a gozada. Minha idéia era ir lá dar umas duas, mas não quis ficar pra segunda não.

Resultado, R$80,00. De novo, mesma história: TD neutro porque achei ela feia. Mas a foda vale a pena, principalmente pelo preço.

Se tiver gente que não liga pro rosto e quer comer um corpinho bom, vá fundo. Eu, particularmente, não repito.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mikaele 92017918

#2 Mensagem por Mtdor » 24 Abr 2006, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo fora fiz mais um TD na semana passada com a Mikaele, que anuncia no Garotas Centro Oeste.
Certa vez um outro colega forista teceu algumas críticas a respeito desta menina, porém já saí com ela algumas vezes e não tenho do que reclamar, a não ser o fato de que a mesma sempre acha uma maneira de escapar do anal.
Promete, promete, mas chega na hora enrola e não faz.
Porém o oral dela, sem camisinha, é muito bom, ela sabe chupar, garganta profunda de primeira.
No vaginal ela se supera.
Não regula tempo nem falta vontade.
Mete trinta, quarenta minutos, sem reclamar.
Tem um preparo físico de atleta do sexo.
Não controla tempo nem atende o celular, pelo menos comigo.
Não é linda, mas tem um corpo bonito, seios médios firmes, bunda não muito grande, coxas grossas, bem firmes.
Aparenta uns 25 anos.
Esteve morando fora do Brasil um bom tempo.
Preço R$90,00 por duas horas, o que é um bom custo benefício, melhor se liberasse o anal, aí seria perfeito.
Classifico como uma boa foda, não excepcional, mas boa.
Já repeti algumas vezes, e quando estou sem vontade de arriscar é ela que procuro, pois sempre saio satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”