Marcela - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: 065-84077698

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela - Freelancer

#1 Mensagem por batiman » 02 Out 2006, 18:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma tarde quente,resolvi procurar uma companhia para irmos juntos ao motel,entao liguei para uma amiga e ela me indicou a marcela,liguei para ela me atendeu super educada e simpatica.Depois de 40 minutos ela chegou ao local,uma mulher gostosa de seios fartos,pernas grossas,bumbum redondinho e durinho que delicia!Ela toda carinhosa ja foi me beijando,tem uns labios gostosos,grossos,uma delicia de beijo,foi acariciando meu cacete tirando minha roupa,desceu ate meu cacete e fez um oral maravilhosa,engolia tudinho com vontade,parecia que sabia ler meus pensamentos,passava a lingua em volta dela,e colocou a camisinha.Sentou no meu cacete,rebolou gostoso,que bucetinha apertadinha,gostosa,meche gostoso,colocou tudinho,e pediu mais!Ela é gostosa,safada,tem cara de safada,coloquei-a de quatro e comi ela gostoso,ela me deixou louco com seus gemidos de safadinha,ela pedia mais e mais e falava:coloca tudo na minha bucetinha,tinha uma marquinha de biquini que me deixou enlouquecido!Gozei nos peitos dela,e acariciava os peitinhos pedindo mais.cARA K MULHER ,PEQUENA´SÓ NO TAMANHO.por isso é que aposto nas baixinhas,essa entao,toda durinha,cheirosa,maravilhosa,essa vale repetir!

pre atendimento: super educada e estrovertida
altura:156 deve ter uns 52 kl no maximo
clima:10
rosto:9 tem rostinho de menina
bunda:10
seios:1000
buceta:10 cheirosa bem aparadinha uma delicia, apertadinha.
anal: fez uma delicia combinamos a parte
corpo geral:9
tempo: me disse q era 2 horas mas nao e apressada.
cor:morena bronzeada
resumindo: garota de nivel , super legal e gostosa, me cobrou 150 completo . Otimo custo beneficio valeu .

Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MARCELA

#2 Mensagem por batiman » 29 Jan 2007, 08:19

bom sem muita opçao d gps resolvi ligar p a marcela, como sempre muito educada no telefone, com voz de safdinha combinamos nos encontrar no motel, ela chegou muito cheirosa e ja foi chupando meu pau, como se nao fizesse isso faz muito tempo, gozei na boca dela q por sinal e uma delicia. bom esperamos alguns minutos e fomos de novo, a menina e muito gostosa faz estilo xaverinho gostosa tem umas pernas e uns seios q e coisa de loco, resultado um excelente aproveitamento de 2 deliciosas horas. as notas ja citei num outro topico ainda sao as mesmas

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 09 Fev 2009, 01:38

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

Responder