POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz meu cadastro há pouco tempo, este é meu 1º post.
Tava dando uma volta em VG para ver a putaria, no sentido puro da palavra, passei pelo Star Nighit (é de lei, mesmo quando vou buscar alguém no aeroporto), peguei um panfleto, era dia de reinalguração, tava cheio de GP, algumas até bem comestíveis, porem ainda era meio sedo e o telefone ainda podia tocar . Continuei rodando, quando passei pelo posto zero (sentido aeroporto), na esquina tem um barzinho, que sempre tem umas garotas, este dia vi 3 dei o balão e entrei pela rua lateral parei e quem veio me atender foi a Pricila, perguntei quanto era o programa, disse que era R$50,00. Fiquei bem animado com a garota, deixei pra mais tarde, quando voltei não resisti, parei o carro na rua lateral, e sentei com as garotas, quem sabe levar 3 por preço de 1. Resumindo: fui parar na casa das garotas, que moram em 5 só uma não faz programa, sai com a Pricila que na verdade é Marcela, ela queria tomar umas, pois tinha brigado com a namorada (que também é GP). “Pra quem ta na merda um peido não é nada” sentei com ela no bar, tomamos umas e fomos pro motel. Tava muito animada, fez um strip, dançou, chupou, trepou, gozei com ela de 4. Apesar de não ter combinado de pagar nada dei os R$50,00.
Vou acompanhar as notas do amigo, porem vou ampliar o peito, não tem silicone, mas ta muito bem.
Rosto - 7,0
Peito - 8,0
Bunda - 9,0
Vagina - 10
Boquete - 8,0 caiu de boca mas pos o capote antes, nem tentei sem , mas acho que faz.
Anal – Quando pedi fez tipo, mas no final já queria, não fiz.
Custo beneficio exelente.