Clínica no Duque de Caxias
R$ 25,00 - Telefone: 3622-4101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica no Duque de Caxias

#1 Mensagem por Antroputologista » 09 Jun 2007, 16:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia folheando o jornal (A Gazeta) vi uns anúncios de massagens. Meio tímidos mas interessantes. Um deles tinha preço, e era só 25,00. Pensei: com certeza vale uma visita.
Me chamou atenção um que dizia "massagem a quatro mãos".
Alforria conseguida, em plena tarde de feriado, fui conferir. Atendimento no telefone foi OK. Massagem relaxante com duas meninas por 50,00.
O local é caidíssimo. Uma casa no bairro Duque de Caxias, atrás do quartel do exército. Estaciona na rua mesmo.
Chegando lá atende no portão uma loira bem baranga, mas simpática e prática. A outra menina é uma negra alta, peitões enormes e parecem bem gostosos. Mas feia de rosto. Enfim, uma vez no inferno, vamos abraçar o capeta! A casa por dentro é um muquifo. Com direito a varal cheio de roupas. Eu já estava me divertindo com a história toda. O quartinho tipo padrão de clínica, minúsculo com uma daquelas camas altas. O local é caído, mas façamos justiça: lençol limpinho; toalha limpinha; meia-luz; sonzinho; e, muito importante, ar condicionado. O banheiro é ok também, só faltou um sabonete descartável ou líquido.
Primeiro ponto bem negativo: a música era um techno tipo 'batidão'. Porra, a idéia não era relaxar? As meninas são bem 'sem noção' da coisa.
Segundo ponto negativo: as duas atendem com roupas! Do mesmo jeito que estavam permaneceram, com roupas normais, a leoira com um vestidinho e maquiada, a negra com bermuda e camiseta.
O resto foi bem normal. Massagem relaxante bem demorada e deu pra notar que as meninas fizeram um desses cursinhos de massagem. Acho que foi uns quarenta ou cinquenta minutos de massagem. Ao final a loirinha pergunta: quer a terapia genital? -Mas claro!!! Estou aqui pra quê minha filha?!?! -É que tem alguns clientes que não querem. -Ahan!!
Segue-se uma labuzação de pau a quatro mãos, e todas as regiões adjacentes. Punhetinha bem caprichada com massageamento de bagos.

Resumindo: não sei se tenho coragem de voltar no muquifo, mas gostei do relax. Principalmente considerando a relação custoXbenefício.

Fiquei com vontade de dar uns toques pras amigas, desde o início, mas não estava muito caridoso nesse dia. Quem sabe outro dia volto lá pra 'bater uma real' e dar umas dicas de atendimento.
Não fiz outras perguntas do tipo se fazem programa, anal, etc. Não estava muito sociável e as meninas não me chamaram a atenção. Também esqueci de perguntar se são só elas ou se tem mais meninas atendendo lá.

Desculpem minha incompetência enquanto forista, mas pelo menos não sonego!

Vou seguir desbravando estes anúncios de massagem da Gazeta, e seria muito interessante que outros companheiros apresentassem outras opiniões.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder