Clínica Araés 1
R$ 50,00 - Telefone: 3025-5106

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Araés 1

#1 Mensagem por Antroputologista » 15 Jun 2007, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No melhor estilo 'utilidade pública' fui conferir mais um anúncio de jornal sobre massagem. Esse local fica perto da Mato Grosso, quarta rua à direita, uns 150 metros à direita tem um sobrado azul escrito na frente "massoterapia". No telefone me deram os serviços: massagem relaxante 50,00, massagem sensual a 4 mãos 60,00, massagem tailandesa 80,00. Escolhi mais uma vez a das 4 mãos.
Chegando lá me atendeu uma gordinha morena, cabelo, rosto e roupa arrumadinhos, mas bem feinha. A outra era bem baixinha e gordinha também. Quase dei meia volta e fugi dali. Mas pensei nos companheiros foristas e na minha responsabilidade social de relatar sobre o anúncio. Também pensei que pior do que estava não podia ficar.
O local é legal: sonzinho, cama limpinha, banheiro legal, ar condicionado. Tomei uma ducha e deitei de bruços. Pensei: o negócio é ficar de olhos fechados e pensar que são duas gostosas fazendo massagem.
O serviço das moças é bem feitinho. Massagem caprichada, bem relaxante. A parte sensual acho que é quando, depois da massagem, elas ficam passando a mão de levinho no corpo, bem gostoso. Passando para a tal 'terapia genital', as duas variam bastante e se esforçam pra agradar. Eu demoro pra gozar mas em nenhum momento elas falaram ou fizeram qualquer coisa desatenciosa. Depois do fato consumado elas saíram da sala e me deixaram lá no escurinho (ponto positivo). Como relax eu achei muito gostoso e certamente vale os 60,00.

Só tem que fazer o esforço da abstração. Não sei se volto lá, mas valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Obrigado !

#2 Mensagem por $Eu Pago$ » 16 Jun 2007, 09:41

Amigo, vc me tirou de uma roubada ! Estava justamente hj (16/06) me preparando pra visitar esse lugar.
Mas pelo jeito eu vou passar....rs..
Mas diz ai, não tinha outras meninas ??
Não pode escolher uma outra ??

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2007, 19:48

Companheiro, pelo que eu entendi são só aquelas duas. Não perguntei. Talvez você possa ligar e dizer que já conhece a Cristiane e a Andréia e perguntar se não tem mais alguma. Valeu!

Link:
🔗

Responder