No melhor estilo 'utilidade pública' fui conferir mais um anúncio de jornal sobre massagem. Esse local fica perto da Mato Grosso, quarta rua à direita, uns 150 metros à direita tem um sobrado azul escrito na frente "massoterapia". No telefone me deram os serviços: massagem relaxante 50,00, massagem sensual a 4 mãos 60,00, massagem tailandesa 80,00. Escolhi mais uma vez a das 4 mãos.
Chegando lá me atendeu uma gordinha morena, cabelo, rosto e roupa arrumadinhos, mas bem feinha. A outra era bem baixinha e gordinha também. Quase dei meia volta e fugi dali. Mas pensei nos companheiros foristas e na minha responsabilidade social de relatar sobre o anúncio. Também pensei que pior do que estava não podia ficar.
O local é legal: sonzinho, cama limpinha, banheiro legal, ar condicionado. Tomei uma ducha e deitei de bruços. Pensei: o negócio é ficar de olhos fechados e pensar que são duas gostosas fazendo massagem.
O serviço das moças é bem feitinho. Massagem caprichada, bem relaxante. A parte sensual acho que é quando, depois da massagem, elas ficam passando a mão de levinho no corpo, bem gostoso. Passando para a tal 'terapia genital', as duas variam bastante e se esforçam pra agradar. Eu demoro pra gozar mas em nenhum momento elas falaram ou fizeram qualquer coisa desatenciosa. Depois do fato consumado elas saíram da sala e me deixaram lá no escurinho (ponto positivo). Como relax eu achei muito gostoso e certamente vale os 60,00.
Só tem que fazer o esforço da abstração. Não sei se volto lá, mas valeu a experiência.