Débora Magalhães (GCO, ex-Tatiana Amaral)
R$ 120,00 - Telefone: 8137-5982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Débora Magalhães (GCO, ex-Tatiana Amaral)

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 21 Ago 2007, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
To na capital... dia livre resolvi consultar o GCO...
Acabei gostando da Tatiana Amaral... Loirinha, Branquinha, gostosa e com uns peitos bem gostosos tb... http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... atiana.php
Ja chegou sem muita frescura tirou a roupa, ficou nuazinha e foi tomar uma ducha... ponto positivo, gosto disso...
Logo depois resolvi dar uma lavada no bilau tb... cheguei perto dela na cama ela sentou e ja abocanhou o amiguinho enquanto ficava de pé so olhando o movimento....
A chupada ate que q é boa... sem capote, gosta de botar tudo na boca e ficar passando a lingua... mais um ponto positivo...
O corpinho é delicioso.. branquinha, sem marcas ou estrias....
De rosto... não é bonita, mas tb não é feia....

notas:

ROSTO - 6
CABELOS - 8
SEIOS - 9 (bem gostosos e empinados)
BUÇA - 9 (maravilhosa, bem cuidada, pelos pubianos bem aparadinhos)
BUNDA - 8 (nem grande, nem pequena... na medida, sem celulites)

ORAL - 9 (poe tudo na boca)
VAGINAL - 9 (deixei ela em cima no começo.. nossa a mulher mexe muito, muito bom mesmo)
ANAL - poderia dar ponto negativo pra ela por isso... me enganou... quando eu liguei disse que era completa... mas na hora refugou e não deixou meter...

RESUMO GERAL - 7... poderia dar mais se não fosse pela enganação do "completo"... tb não é muito de falar... mas fode deliciosamete bem e não fica com reclamação o que pra mim conta muito.

PREÇO: 120,00 por 2 horas.
TATIANA AMARAL 9252-9518 / 8116-1159
Cuiabano_td escreveu:Esqueci do link e mencionar a alteração, foi mal. Link - http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm
Telefone que liguei é o que consta no site: 8137-5982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Débora Magalhães

#2 Mensagem por Mato Grosso » 02 Nov 2007, 15:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
resolvi conferir a garota

link: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... alhaes.php

a guria é loira, deve ter uns 1,70m e usa aplique no cabelo.

não a achei bonita de rosto, mas não é feia... tipo assim, tem umas espinhas, uma sobrancelha meio esquisita, mas é pegável...

tem uns peito gostoso, médio para grande, mas falta um pouco de bunda...

a guria não beija, mas é daquelas que chegam já querendo mostrar serviço... é ativa e vai pra cima

chupa bem sem camisinha e bate uma punheta legal, mas não deixa finalizar

é daquelas matreiras, já com um tempo de estrada... tipo assim, diz que faz anal, mas na hora dá uma miguezada...

eu também a achei com um papo estranho, tipo sem noção...

ah, subiu o preço: R$ 150,00/2h

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

FRAUDE!!

#3 Mensagem por Cuiabano_td » 09 Jun 2008, 15:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pena que não encontrei este tópico antes, só vi agora, depois do TD. Não encontrei as favoritas, resolvi pegar essa PUTA ontem. Liguei antes e ao chegar no motel, combinamos completo por 110. Disse q chegaria em 10 min, já que fui ao mais próximo da casa dela.

Depois de 20min, liguei "já tô na rua do motel"; mais 15min, "tô na porta do motel"; mais 15 min, "tô na porta do quarto"; mais 5 min chegou: total 55min. Tentei cancelar aos 35 min, mas a mulher só fala e desliga.

Prenúncio que ia ser uma merda. Chegou, sem oi nem olhou pra minha cara, já pediu o dinheiro adiantado, que é padrão, todas fazem assim (todas o CARAIO), sem adiantamento não teria TD. Dei logo o dinheiro pra puta não encher o saco.

Foi tomar banho, enrolou, usou o celular, ligaram de volta, ficou batendo papo. Foram mais 20min. Desligou e disse que já devia ser tarde - acho q se brincar já queria vazar ali mesmo - mas eu a lembrei do atraso e dos telefonemas.

A puta feia se acha, comentei que na penumbra a achei parecida com uma ex minha: "vc, com alguem parecida comigo, duvido..." velho, vontade de mandar pra PQPP (puta que pariu a puta).

Ficou parada olhando pra minha cara, mascando um chiclete, que não tirou nem pra chupar. Tive que tomar iniciativa. Tentou vazar de chupar sem, falei do comnbinado e tomei 2 banhos, antes e ali na frente dela. Q M****, ficou apertando meu pau e olhando, apertava, analisava, cheirava... lambia o saco, mexia um pouco, apertava e olhava de novo. VTC! Tava mais pra broxeta do que punheta. É puta, eu tenho sífilis, gonorréia, clamídia e AIDS, te passei hahaha. Porcaria sô.

Pra tentar amenizar, chupei a xana (mesmo com o banho, tava azeda) e botei o pau na boca dela, e ela ficava tirando - merda, falasse logo q nao ia "chupar sem" de jeito nenhum q botava a camisinha e fazia direito. Fez aquelas coisas mais 3 vezes, daí estourei e coloquei a camisinha. Chupou 1 min e ja virou pra meter.

Fui direto no cuzinho peludo, ela riu e disse que nunca ia colocar meu pau ali, que era grande e grosso (porra, 13 x 4 cm?). Pedi pra tentar, com bastante ky q eu levei - "nem tentar, nem em sonho". Daí disse q nunca dá o Cú, que só fala, mas fez 1 única vez com um pequenino pra nunca mais fazer na vida.

Tá, na boceta entao. Primeira gozada em 3 minutos. Perguntou: gostou, tá feliz? e foi colocando a roupa. Daí eu brequei - o que é isso? Disse q jah tinha mais de hora ali. Lembrei do atraso de 55min e das ligaçoes, e mostrei a ligaçao q fiz pro cel dela qdo ela chegou, provando o tempo - menos de 30 min, dos quais 20 no banho e no telefone.

Não gostou, mas ficou e na mesma hora já foi pegando no pau (porra, gozei tem 3 min). Pedi ducha e a mulher ligando no celular pro namorado e pras amigas, nao quis tomar banho.

Pensei, disgrama, vou foder logo, gozar e vazar. Já emborrachei no começo, chupou 1 min, só passei e apertei um pouco o dedo no rabicó e ela xingou e disse - "o cu é meu e eu sei o que ele aguenta ou não)" - já nao queria mais meter, falei q td bem, nao precisava ser grossa, e comecei a meter. Menos de 15 min depois, quando eu tava quase gozando com ela de 4, a guria simplesmente pulou da cama, saiu xingando dizendo que não é paga pra ficar fudendo assim. Que ela nunca dá duas vezes pra ninguem no programa, nunca, que comigo não ia ser diferente. Resmungando e reclamando, aprontou e foi saindo. Lembrei que eram até 2 horas e nao tinha se passado nem 1 hora, que nao devia ter pago adiantado - ela olhou e gritou: "mas não é duas horas fudendo porra!" - "mas não deu nem uma hora, olha a hora q comecei a segunda, liguei pro teu cel antes, agora q deu 15 min"; "nao quero saber, vai se fuder, não sou paga pra ficarem me fudendo!" e foi embora batendo porta e resmungando alto, e me deixou falando sozinho.

CARA, PUTA se não é paga pra FODER, é pra fazer o que então? Foder os outros, né? Caiam FORA!! Pilantra, péssima. Dinheiro jogado fora, só pra ter raiva.

Rosto: parece cão bulldog, bochechuda em demasia, aplique exagerado e rosto carcomido de espinhas - 04
Corpo: realmente tá bem de corpo, mas nada perfeito - 08
Seios: médios, com média gravidade - 07
Oral: péssimo, não chupa, só dá lambidas e fica apertando, olhando e cheirando o pau - 00
Vaginal: xana com lábios mto grandes e saltados e azedinha. Não mexe, fica parada esperando foder, sem nenhuma lubrificaçao - 02
Anal: fraude, combinou mas não fez e diz que mente, que nunca faz - 00

Resumo geral: 03. Puta mesma, que só quer enrolar e pegar o dinheiro, acha que todo mundo deve dar dinheiro pra ela só de olhar. Mente e enrola. Caiam fora, roubada. TEL: 8137-5982

Link:
🔗

Responder