NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Meus brodi, venho eu para contribuir com mais um TD
Esse TD aconteceu num daqueles motel perto da rodoviaria tem uns 30 dia
Tava eu olhando umas foto no site garotacentrooeste e vi a foto da Flavia, olhei os TD dela e resolvi experimentar.
Liguei pra mina e ela falou 200 completo, pexinxei e a mina baixou pra 150, mas ficou cheia de frescura no telefone e já não gostei. Aquela conversa de que por esse preço tinha que ser pequeno e não podia demorar, já fiquei meio assim, mas resolvi marcar (porque, me pergunto porque não desisti).
Fui pro motel e a mina chegou, na hora que entrou na porta pensei, brodi to ferrado, vou pular a janela.
Como sou meio gordinho achei que ia entalar e ia ser pior.
Das foto da mina a unica coisa que é real é a tatuage e por isso que eu reconheci ela.
O rosto lembra um pouco das foto (acho que as foto tem mais de 10 ano, pois ela tem mais de 30), o cabelo não sei se era aqueles aplique ou se tinha dormido com ele molhado e não penteou, tudo descabelada.
Os colega acima que me desculpe, mas ou a mina engordou 20 quilo depois que voces sairam com ela ou ceis tão com problema. Se bem que gosto não se discute, assim disse São Jorge ou algum parente dele sei lá.
Meus amigo a mina não tem bunda grande ela simplesmente tem bunda gorda, simplesmente isso. Cintura não existe
As critica que faço é porque a mina poe um monte de foto com fotoshop para enganar os bobão aqui. Se ela pusesse foto na real e dissesse no telefone que era gorda eu não tinha saido com ela e ela não precisava ser criticada, afinal tem mano que gosta de mina gorda. Não precisa ser tudo em cima mas enganar com fotos tambem não.
A transa também não foi boa, a mina queria botar a camisinha no pinto mole pra chupar, ele já tava meio tonto com a imagem e ganhar uma chupada de camisinha, quero ver levantar.
Quando subiu meti um pouco na buceta e depois no rabo da mina que já começou com a conversa do tamanho, mal terminei na camisinha mesmo, peguei minhas coisa e fui embora.
Acho que poderia ter sido melhor se a minha surpresa com a aparencia não tivesse sido tão grande.
Vou dar um negativo pela enganação das foto