Flávia Ferraz
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9202-4945

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Flávia Ferraz

#1 Mensagem por Mato Grosso » 29 Set 2007, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

resolvi desbravar a garota que anuncia no GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/flavia.php

a guria é meio baixinha, tem uns peitão que não são tão durinhos e uma cara de cadela no cio... tipo cara de biscate mesmo,sabe?

mas o forte da mina éa bunda...
e q bunda... a garota não tem nem altura pra ter tudo aquilo de bunda... é uma bunda durinha
preço: R$ 150,00 por 2h

vale a pena pagar praver aquela bunda

a guria começou chupando sem camisinha... depois de uns minutos chupando, gozei na bocadela mesmo, que deixou finalizar mas não engoliu

depois de um tempo de conversa, a garota toma inciativa e começa a chupar de novo..
a garota até oferece o rabinho, coisa de loko

Telefone: (65) 9202-4945
preço: R$ 150,00 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Flávia Ferraz

#2 Mensagem por Mtdor » 13 Nov 2007, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu gosto muito de bunda resolvi ligar para a perva em questão para conferir os atributos.
O colega foi muito feliz na descrição da garota...
Realmente a cara é de biscate... daquelas que você olha e não tem dúvidas de que gosta da coisa.
Não é feia e nem bonita, é cara de cachorra mesmo...
Peitos nem duros nem moles, tamanho G.
Agora a bunda é um caso à parte...
Caracas... o tamanho da bunda da mulher é um absurdo, e realmente é durinha, não tem celulite, o que chega a ser intrigante, kkkkkkkkk
Mas já aviso: é pra quem curte mulher com muita carne, pois quem quer meninha certinha ela não serve.
O TD foi bom, ela é atenciosa e tem um bom papo, embora pegue um pouco de PPP.
Oral com camisinha, pois não fiz questão de fazer sem...
Não fiz questão de beijo na boca, por isso não sei se beija...
Vaginal gostoso, aperta a buceta que é uma beleza e para finalizar um anal no capricho, de quatro, com aquele rabão todo exposto...
Não atendeu telefone durante o TD, mas estava com um pouco de pressa, problema contornado sem nenhum stress...
Preço 150,00 - 2 horas

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por mengaorj » 23 Nov 2008, 00:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus brodi, venho eu para contribuir com mais um TD
Esse TD aconteceu num daqueles motel perto da rodoviaria tem uns 30 dia
Tava eu olhando umas foto no site garotacentrooeste e vi a foto da Flavia, olhei os TD dela e resolvi experimentar.
Liguei pra mina e ela falou 200 completo, pexinxei e a mina baixou pra 150, mas ficou cheia de frescura no telefone e já não gostei. Aquela conversa de que por esse preço tinha que ser pequeno e não podia demorar, já fiquei meio assim, mas resolvi marcar (porque, me pergunto porque não desisti).
Fui pro motel e a mina chegou, na hora que entrou na porta pensei, brodi to ferrado, vou pular a janela.
Como sou meio gordinho achei que ia entalar e ia ser pior.
Das foto da mina a unica coisa que é real é a tatuage e por isso que eu reconheci ela.
O rosto lembra um pouco das foto (acho que as foto tem mais de 10 ano, pois ela tem mais de 30), o cabelo não sei se era aqueles aplique ou se tinha dormido com ele molhado e não penteou, tudo descabelada.
Os colega acima que me desculpe, mas ou a mina engordou 20 quilo depois que voces sairam com ela ou ceis tão com problema. Se bem que gosto não se discute, assim disse São Jorge ou algum parente dele sei lá.
Meus amigo a mina não tem bunda grande ela simplesmente tem bunda gorda, simplesmente isso. Cintura não existe
As critica que faço é porque a mina poe um monte de foto com fotoshop para enganar os bobão aqui. Se ela pusesse foto na real e dissesse no telefone que era gorda eu não tinha saido com ela e ela não precisava ser criticada, afinal tem mano que gosta de mina gorda. Não precisa ser tudo em cima mas enganar com fotos tambem não.
A transa também não foi boa, a mina queria botar a camisinha no pinto mole pra chupar, ele já tava meio tonto com a imagem e ganhar uma chupada de camisinha, quero ver levantar.
Quando subiu meti um pouco na buceta e depois no rabo da mina que já começou com a conversa do tamanho, mal terminei na camisinha mesmo, peguei minhas coisa e fui embora.
Acho que poderia ter sido melhor se a minha surpresa com a aparencia não tivesse sido tão grande.
Vou dar um negativo pela enganação das foto

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mtdor » 24 Nov 2008, 09:07

mengaorj escreveu:Os colega acima que me desculpe, mas ou a mina engordou 20 quilo depois que voces sairam com ela ou ceis tão com problema. Se bem que gosto não se discute, assim disse São Jorge ou algum parente dele sei lá.
Pô véio, não precisa agredir não...
Isto não vai te levar a nada...
Repara a data do meu post... 13/11/2007, portanto há mais de um ano atrás...
Em um ano muita coisa pode mudar (só as fotos não mudaram), ainda mais quando o assunto é puta...
Embora eu não tenha que justificar meus posts, assim como não questiono os teus, saliento que nunca mais saí com a mina, e se a realidade daquela época é diferente da atual não tenho culpa...
Em todo caso agora, graças a você, tem informação atualizada sobre a mesma.
Valeu pela tua contribuição.

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mengaorj » 24 Nov 2008, 11:38

Brodi mtdor, acho que o Sr me interpretou mau

Peço desculpa se se sentiu ofendido, não foi minha intenção. Foi mau ai.
Tentei por um pouco de humor no meu comentário, não foi a intenção de ofender, achei que isso tava claro, mas pelo jeito não.
Não tenho nada contra quem gosta de gordinha, não se ofenda por favor, o Sr tem todo o direito de sair com a mulher que quiser feia ou bonita e quem sou eu para dizer que não?

Eu fiquei chateado é com a mina que me mentiu. O sr é um grande contribuidor do forum e lhe respeito e agradeço por isso.

Fica na paz brodi

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mtdor » 24 Nov 2008, 12:23

Na boa, não fiquei ofendido, só procurei explicar que a mina, quando saí com ela, não era gorda, mas como alertei, era grande, rsrs, tanto que eu disse que quem quisesse sair com "menina certinha" ela não servia, por favor olhe o post...
No mais, reitero meu pensamento de que puta de um ano pra outro muda muito (deve ser as noitadas) e que depois do meu post, em um ano, ninguém mais havia postado TD...
No mais sou solidário contigo no que se refere a ficar chateado com enganação, sendo certo que o objetivo do fórum é justamente evitar que isso aconteça.
Já escapei de incontáveis frias graças aos companheiros foristas, e certamente após o teu TD relatado neste tópico muitos, mesmo sonegadores, escaparão de cair na cilada das fotos antigas desta perva.
Valeu véio, e pode contar comigo no que precisar...
Ah, e não precisa me chamar de Sr. não, nem por respeito e nem por ironia, pois somos todos companheiros.
Um grande abraço.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por oxente » 25 Nov 2008, 00:31

Pessoal, uma das regras/recomendações do fórum é que não postem TDs se já se passaram meses do fato. Claro que não estou dizendo que alguém o fez, mas o motivo dessa recomendação é que muita coisa pode mudar em poucos meses!

Mengaorj, você realmente não deveria ter dito que o pessoal está com "problema" de achar que a menina estava em forma e Mtdor, sabemos que fizera o TD há um bom tempo portanto sua credibilidade é mantida.

TDs novos valem porque retratam a realidade de como a GP está no momento. Nosso amigo mengaorj nos deixou claro que a menina está um pouco descuidada e daqui pra frente todos nós teremos cuidado. Mas é sempre bom vermos relatos antigos para termos uma noção do histórico da garota na nossa escolha.

A conclusão é que o importante é POSTAR. Se testou, relata. Vamos focar apenas nisso e não em algumas desavenças.

Abraços!

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mengaorj » 25 Nov 2008, 13:47

Caro brodi oxente
Me desculpe-me, mas como dizem por ai vc pegou o bonde andando lotado e quer janela. Seu comentário não foi adequado.
Se voce se deu ao trabalho de ler a minha mensagem anterior ao mtdor, voce deve ter lido que eu me desculpo com ele porque eu tentei ser bem humorado e ele não me entendeu.
Falei a palavra "problema" num sentido de brincadeira e não para denegri-lo e a sua credibilidade.
Como ele não entendeu porque talvez eu não tenha o dom da palavra, me desculpei com ele.
Ele aceitou as minhas desculpas então para mim já tava encerrado.

Lhe respeito pelas suas postagens, mas no futuro por favor não faça uma critica a alguém ser ter lido TODAS as mensagens anteriores

Amigo mtdor, chamei o Sr de Sr por respeito mesmo, não por ironia, não tenho muita abilidade com as palavra, e como acho que lhe devia desculpa fiz questão de ser respeitoso.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por oxente » 25 Nov 2008, 16:11

Li suas mensagens.

O foco da minha mensagem era deixar claro que GPs podem mudar ao longo do tempo e manter o histórico dos TDs é sempre bom. Não foi uma crítica a ninguém. Apenas comentei os pontos sendo conversados entre vocês dois porque senão minha mensagem ficaria desconexa.

Desculpo-me se lhe ofendi, não tive essa intenção. E é isso que também quis dizer. Se todos nos entendermos que aqui o nosso objetivo é compartilhar informações e que todos nós, que postamos TDs de verdade e não falsos, estamos do mesmo lado, você nem ficaria ofendido com a minha mensagem e teria me interpretado duma maneira mais positiva.

Um grande abraço.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#10 Mensagem por Agassi » 26 Nov 2008, 16:18

Beleza galera.

Acho que está tudo esclarecido, então vamos encerrar o assunto para não gerar mais discussão e não disvirtuar o tópico.

Abraço, Agassi.

Link:
🔗

lagartomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentário

#11 Mensagem por lagartomt » 27 Nov 2008, 10:09

Olha galera procurando ajudar um pouco acho que a mina se descuidou do corpo não só por causa de "baladas" mas por comodismo.
Uns três meses atrás eu liguei para fazer um td com ela, mas a mina começou com um doce e me disse que estava ocupada, entretanto, ela está agenciando outras meninas...umas quatro ou cinco.
Tai um dos motivos da "gordura"rrsss. Acho que a mina virou cafetina e se acomodou.

Grnade abraço a todos.

Link:
🔗

Responder